O fim de semana será movimentado nas Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) com a comemoração dos 52 anos da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e realização da Corrida Fenae do Pessoal da Caixa. Neste sábado (27), três Apcefs celebram o aniversário da Fenae. São elas: Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Tocantins.

Na Apcef/ES, a festa open bar e food será animada por Jackson Lima e Theo Pastorini, a partir das 20h, na sede de Bicanga. A associação vai realizar outras duas comemorações: na sede de Colatina (3 de junho) e em Cachoeiro (10 de junho). Veja mais!

Apcef/RS fará comemoração em dose dupla- 52 anos da Fenae e 70 anos da associação gaúcha – em Pelotas com show do cantor Duca Leindecker. Será no Theatro Guarany, às 21h. A apresentação faz parte da turnê “Triângulo”, que conta também com Guilherme Leindecker no baixo e Cláudio Matos na bateria.

Apcef/TO preparou uma festa com show da banda 3P- Três Tons de Preto.  A programação do evento começa às 20h. Vai ter open food e muita diversão. Confira detalhes!

O fim de semana será agitado também pelas Corridas Fenae do Pessoal da Caixa. O evento faz parte do calendário esportivo das Apcefs para comemorar o aniversário da Fenae, que acontece em 29 de maio.

Realizam corridas as seguintes Apcefs:

Sábado (27)

Apcef/BA- no clube em Camaçari. Entrega das camisetas a partir das 6h30. Largada prevista para 8h. Percursos de 5 e 10 Km, além de caminhada.

Apcef/PA- na sede campestre. Percursos 5 Km para corrida e 3 Km para caminhada.

Domingo (28)

Apcef/AM- na Vila Olímpica de Manaus. Haverá premiação em dinheiro para os 3 primeiros colocados, masculino e feminino, além de medalhas.

Apcef/MG - Orla da Lagoa da Pampulha às 7h, com 5 Km de caminhada e 3 Km de corrida. Entrega dos Kits acontecem neste sábado (27), das 10 às 15h.

Apcef/MT- na sede da associação, a partir das 7h. O percurso é de 5 km. As inscrições são gratuitas para associados e dependentes e podem ser feitas até este sábado (27).

Tem mais esportes

Neste sábado (27), as Apcefs PB e RN vão realizar amistosos nas modalidades de futsal feminino, vôlei de areia masculino, futebol de campo master, basquete masculino, futebol de campo livre, vôlei de quadra feminino e natação.

As disputas servem como preparação para os Jogos Regionais do Nordeste 2023, que ocorrerão na Bahia, em setembro. A programação começa às 9h30, na sede da Apcef/PB, em João Pessoa. Os associados estão convidados para prestigiar os amistosos e torcer pelas equipes.

Apcef/DF abriu inscrições para o torneio masculino “1º APCEF/DF WINTER DE TÊNIS”. As disputas serão nas categorias simples (avançado e intermediário) e dupla. Veja como fazer as inscrições.

Também estão abertas inscrições para o torneio de futebol suíço 2023 da Apcef/SC. Podem se inscrever associados e dependentes, individualmente ou em equipes, com idade mínima de 16 anos. Saiba mais!