Ao som de vários estilos musicais, os empregados e empregadas da Caixa comemoraram os 51 anos da Fenae, neste final de semana, dias 12 e 13/8, nas Apcefs de Pernambuco, Tocantins e Maranhão com muito entusiasmo, união e alegria.

Em Pernambuco, na Apcef/Janga, o evento reuniu centenas de pessoas com atração musical de Kelvis Duran e o show dos artistas do Talentos da Associação Pernambucana, Bento Rezende e Raquel Gomes. Já na Apcef/Caruaru, quem animou a noite foram os artistas Leonardo Sullivan e a Banda de Pop Rock Os Outros Caras.

As festividades em Janga e Caruaru contou com a participação do diretor de Administração e Finanças da Fenae, Cardoso, que destacou a alegria do reencontro na volta dos eventos presenciais. “É uma grande honra comemorar o aniversário da Fenae nestas festas contagiantes aqui em Pernambuco. E isso está sendo possível por conta da feliz ideia de toda a diretoria da Fenae de descentralizar as comemorações. Desta forma podemos compartilhar a nossa alegria com os associados e associadas de todo o país”, ressaltou o diretor.

“Pernambuco realizou duas grandes festas para comemorar o meio século e um ano da Fenae. Os eventos uniram familiares e amigos dos empregados e empregadas do banco público, numa grande confraternização”, destacou o presidente da Apcef/PE, Marconi Apolo.

“Os colegas e as colegas da Caixa são os principais protagonistas do que representa o banco público para o país e para os brasileiros, e merecem não só o nosso reconhecimento como esses momentos especiais, marcados com grandes comemorações nas Apcefs de todo o país”, afirmou o presidente da Fenae, Sergio Takemoto.

Comemorações agitam Tocantins e Maranhão

Com a presenta da diretora de Políticas Sociais da Fenae, Rachel de Araújo Weber, mais de 200 pessoas agitaram as comemorações dos 51 anos da Fenae na Apcef/TO, com direito a um jantar dançante.

“É muito emocionante estar comemorando o aniversário da Fenae junto com as Apcefs de todo o Brasil. O movimento associativo mistura a experiência e a renovação dos colegas da Caixa que se unem em prol da defesa dos direitos, do banco público e do bem-estar dos empregados”, relatou Rachel Werber durante o evento em Tocantins.

Alegria, Conquistas! – Este foi o nome do 1º Encontro dos Amigos Apcef/MA, Fenae e SR São Luís, que ocorreu em prol de duas grandes comemorações: O aniversário de 51 anos da Fenae e as grandes conquistas do primeiro semestre de 2022 da Superintendência (SR) São Luís.

“É com grande alegria que festejamos o aniversário da Fenae e as conquista do pessoal do banco público em Maranhão”, afirmou a presidente da Apcef/MA, Giselle Maria Menezes.