A história de mais de cinco décadas da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) foi comemorada em alto estilo pela Associação do Pessoal da Caixa do Amapá (Apcef/AP). A festa, realizada, neste sábado (25), teve como tema o glamour cinematográfico de Hollywood.

Na Noite do Cinema, não faltou tapete vermelho, estatueta do prêmio mais famoso do mundo e fantasias que remetiam a produções hollywoodianas. As três melhores fantasias concorreram a prêmios via Pix.

“Em nome da Apcef Amapá, quero expressar minha imensa gratidão pela belíssima festa em comemoração aos 54 anos da Fenae. Este momento de celebração reforça a parceria sólida entre a Federação e os empregados da Caixa, fortalecendo ainda mais nossos laços de união e valorização. É gratificante participar de um evento que proporciona descontração, integração e alegria a todos”, disse a presidenta da associação, Érika Patrizia Barros Paiva de Carvalho.

Ela ressaltou ainda que “promover encontros como este, que aproximam as pessoas, celebram conquistas e criam memórias afetivas inesquecíveis junto às nossas famílias. São esses momentos que fortalecem nossa história e renovam o sentimento de pertencimento à grande família Fenae e Apcef”.