Para Funcionários Caixa | Portal

Para Funcionários Caixa

Seja sócio da Apcef/TO

Ficha cadastral

As APCEF’s são hoje os grandes representantes da luta dos empregados da Caixa por melhores condições de trabalho, melhores salários e também em defesa da nossa empresa. É verdade que as conquistas não são as que queríamos, porém, o pouco que conseguimos foi através de nossa união, pois estamos cada vez mais fortes.

Temos ao longo dos anos travado uma luta na defesa dos interesses dos empregados, a nossa associação têm melhorado muito, temos feito grandes mudanças que visam aumentar nossa credibilidade profissional.

Os investimentos em prestação de serviços e obras são recursos de nossa arrecadação, sendo assim não possuímos financiamentos, nosso trabalho realizado é com responsabilidade e comprometimento e o associado faz parte dessa história. Tudo isso só faz sentido se agregarmos todos no movimento associativo, que acreditamos, continua sendo o grande canal de luta dos empregados.

Eis algumas, entre várias vantagens em fazer parte da família APCEF:

• Hospedagem em várias APCEF's pelo Brasil, que possuem apartamentos em locais turísticos, com preços reduzidos.
  • Participação em eventos FENAE (Jogos FENAE, Circuito Cultural, Música FENAE). www.fenae.org.br
  • Direito de participação no Programa PAR. www.programapar.com.br
  • Convênios

Tipos de associação

I - EFETIVOS – corresponde aos empregados ativos e aposentados da Caixa Econômica Federal;

II – PENSIONISTAS/APOSENTADOS – corresponde aos associados que detenham essa qualidade (pensionista) junto à Fundação dos Economiários Federais – FUNCEF;

III - EVENTUAIS – corresponde aos empregados da APCEF/TO, bem como os empregados de prestadoras de serviços à CEF, estagiários e menores aprendizes da CEF e da FENAE, desde que formalmente requerida a sua associação a este título, e mediante pagamento de mensalidades;

IV – CONTRIBUINTES – corresponde àquelas pessoas que não se enquadram nas categorias definidas nos incisos anteriores, e que venham a ser admitidos como associados pela APCEF/TO, segundo critérios estabelecidos pela Diretoria Executiva, em conformidade com este Estatuto, e mediante indicação de um associado efetivo, a exemplo de:

a) filho de empregado ativo da CEF, com renda própria;

b) não bancário, apresentado por um associado efetivo, sujeito à aprovação da Diretoria Executiva;

c) empregado ou associado de entidades conveniadas para esse fim;

d) pessoas diversas, oriundas de campanhas para aumento de arrecadação, sujeito à aprovação da Diretoria Executiva, respeitadas as normas deste Estatuto.

V – BENEMÉRITOS – corresponde ao associado de conduta ilibada, que ostente a condição de associado efetivo, e tenham contribuído ou possam contribuir de forma honrosa para o engrandecimento da imagem da APCEF/TO, e que tenham prestado serviços de grande relevância, a juízo da Diretoria Executiva, e com a aprovação em Assembléia Geral;

VI – HONORÁRIOS: corresponde ao associado de conduta ilibada, que tenham contribuído ou possam contribuir, de forma honrosa, para o engrandecimento da imagem da APCEF/TO, ou que tenha prestado serviço de grande relevância, a juízo da Diretoria Executiva, e com a aprovação em Assembléia Geral;

Valores e formas de pagamento

Efetivo / Pensionistas / Aposentados: Valor de 1,2% do salário. É descontado direto no contracheque

Ficha cadastral

1. Preencher a ficha cadastral e autorização de débito;
2. Juntar com as cópias de documentos e fotos;
3. Enviar via malote para a APCEF/TO ou deixar na secretaria do clube;
4. A APCEF/TO envia ofício à Cerhu (Caixa) comunicando as novas associações.

LINKS ÚTEIS

Atividades