Vôlei abrange desde aulas para as crianças a treinos para atletas

Nas últimas décadas, o Brasil virou referência não só de futebol, mas de vôlei. As equipes brasileiras, tanto masculina quanto feminina, se classificaram entre as melhores em competições mundiais. Jogadores, como Bernard, nos anos 80, Tande, nos anos 90, e Giba, nos anos 2000, inspiraram outros atletas e colaboraram para a popularização do esporte.

A expansão do vôlei também chegou à APCEF-PR. A equipe masculina já foi campeã (2014) e vice-campeã duas vezes (2012 e 2016) dos Jogos da Fenae, que reúnem empregados da Caixa de todo o país, associados a uma das 27 Apcefs. Em 2016, as meninas do vôlei conquistaram o terceiro lugar do pódio dos Jogos Nacionais.

Como incentivo à prática, a modalidade é ensinada desde a infância. Crianças de 8 a 12 anos podem participar do minivôlei, no qual aprendem fundamentos da modalidade de forma lúdica. Para quem não é atleta, mas gosta de praticar o esporte, há o vôlei recreação. Podem participar sócios a partir de 16 anos.

Os atletas, tanto do masculino quanto do feminino, participam de treinos semanais na sede social, em Curitiba. Também disputam competições, como a da AVP (Associação de Voleibol do Paraná), Jogos do Sul e Jogos da Fenae, cujo objetivo é a conquista de títulos.

Quando acontece - O vôlei recreação acontece às quartas e sextas-feiras, das 19h às 20h30. Os treinos do vôlei feminino são realizados às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, e aos sábados, das 9h às 11h. No caso do masculino, os treinos ocorrem às segundas, das 19h às 21h, e quartas-feiras, das 20h30 às 22h, e aos sábados (alternados por mês com a equipe feminina), das 9h às 11h ou das 11h às 13h.

Como participar: No vôlei recreação, é preciso fazer inscrição com o professor responsável. No caso dos treinos, é necessário passar por uma avaliação do técnico. No vôlei feminino, os treinos das sócias contribuintes são separados dos das funcionárias da Caixa.

Contato: Professor Raul Pagliace (vôlei recreação) - (41) 9640-6652 esportes@apcefpr.org.br (treinos)

Diretor de Esportes: Emerson Pinto
Gerente de Esportes: Ester Kokubu
Coordenação do vôlei masculino: Alan Isizaki - telefone: (41) 9124-8815 e e-mail: alan.isizaki@caixa.gov.br
Coordenação do vôlei feminino – Monica Cavalcante (41) 3573-0098 e  9963-6050
Técnico (masculino e feminino) – Leandro Carvalho

bot_o associe-se.png

22-07-leniencia-ou-benevolencia-600x400.png

Multa paga pela J&F à Funcef em 2018 equivale a 7% da despesa anual da empresa com publicidade

Acordo de leniência de R$ 1,75 bilhão será pago em 25 anos, sem juros. Fundação recebeu cerca de R$ 28 milhões no mesmo ano em que frigorífico gastou R$ 408,8 milhões em propaganda

_MG_6339.JPG

Conecef define estratégias de luta e reivindicações dos empregados da Caixa

Ao celebrar 35 anos, o Congresso acontece nos dias 1 e 2 de agosto  em cenário de retirada de direitos e ataques contra o banco 100% público

Conferencia Parana 600x400.jpeg

Defesa dos bancos públicos é reforçada pela Fenae na 21ª Conferência Estadual dos Bancários

O presidente da Federação, Jair Pedro Ferreira, destacou as principais ações, campanhas e inciativas realizadas em 2019 contra as ameaças de privatização das estatais

Quer aprender inglês de forma leve e saudável?

APCEF pretende oferecer aulas do idioma com metodologia diferenciada e realiza pesquisa de interesse

22/07/19 16:59

Circuito BikeCEF pedala pela primeira vez em Cascavel

As inscrições estão abertas para a terceira etapa do ano, que acontecerá no dia 17 de agosto