Torneio de Tranca é opção para quem gosta de carteado

Quando o assunto é jogo de cartas, além do truco, o associado pode escolher a tranca, que é semelhante ao buraco e tem diversas estratégias. Um torneio interno é realizado durante o ano, com 10 etapas. Os jogos integram dezenas de associados, que podem testar suas habilidades e se confraternizar, inclusive no lanche servido durante as disputas.

Em cada etapa, os primeiros colocados recebem brindes e somam pontos. Ao final do ano, os melhores classificados no ranking geral ganham troféu.

As etapas são realizadas no terceiro sábado do mês, geralmente a partir de fevereiro, às 13h30. A data pode ser alterada quando há feriado. Clique aqui e acesse o cronograma do torneio.

Como participar: estar com a mensalidade de sócio em dia e fazer a inscrição no dia da etapa, pagando pequena taxa de lanche.

Contato: (41) 3083-1020 ou e-mail esportes@apcefpr.org.br

Diretor de Esportes: Emerson Pinto
Gerente de Esportes: Ester Kokubu
Coordenação de Tranca: Nilce Garcia - telefone (41) 99963-1276 e e-mail nilcegarcia@gmail.com

bot_o associe-se.png

anapar.png

Fortalecer a Anapar é fortalecer os participantes

Entidade representa principal frente de luta pelos interesses dos participantes dos fundos de pensão

600x400.jpg

Festas juninas animam Apcefs neste fim de semana

Arraial e quadrilha em Alagoas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão e Roraima. Aproveite!

apcef rs.jpg

Apcef-RS 66 anos: uma jornada de respeito

Presidente da entidade defende união em prol da Caixa 100% pública e contra ataques aos trabalhadores

Jantar dos namorados na APCEF: últimas mesas à venda

Agora, estão disponíveis apenas mesas de 6 e 8 lugares. Cardápio especialmente selecionado é um dos atrativos.

14/06/19 12:52

Hospede-se na sede de praia no final de semana com diária reduzida

Na baixa temporada, convidado é isento de taxa de hospedagem. Previsão de tempo bom é um convite para dar uma fugidinha no sentido ao litoral

14/06/19 09:15