Circuito BikeCEF propõe pedalar por cidades do Paraná

Para quem quer obter ganhos significativos à saúde e se divertir, pedalar é uma das práticas esportivas mais indicadas. Se acrescentar a esses benefícios cenários ecológicos, interação e aventura, pode ficar mais prazeroso. No Circuito BikeCEF, esses itens são combinados e levam associados visitar cidades onde há sedes da APCEF-PR.

Lançado em 2016, o Circuito é composto por etapas nas quais sócios ciclistas ou estreantes que desejam pedalar com adrenalina inscrevem-se e participam. Na primeira edição, seis rotas foram realizadas e passaram por Maringá, Caiobá, Porto Rico, Umuarama, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu. A cada uma delas, havia um percurso diferenciado. Na edição 2017, a proposta são quatro etapas e novos roteiros, a exemplo de Londrina, Curitiba e Guarapuava.

Os percursos variam a cada região, mas, em média, são de pelo menos 50 quilômetros – boa parte com trechos de terra. Para incentivar os iniciantes ou quem está fora de ritmo, também há as rotas light, com distâncias mais curtas. Todo o percurso tem assistência técnica, entrega de água, além de repositores de energia, para auxiliar os participantes.

Quando acontece: Fique por dentro dos nossos eventos através do FacebookInstagram e WhatsApp (41) 8710-1395.

tarde 2 600X400.jpg

A força do coletivo fecha debates do #prontofalei

As mudanças previstas para o mundo corporativo, como trabalho remoto, trouxeram importantes questionamentos na plateia

ponto falei 600X400.jpg

Impactos da inovação tecnológica são debatidos por empregados Caixa

Debates sobre internet das coisas, impacto das inovações tecnológicas no futuro do trabalho, mundo digital e educação estão sendo transmitidos ao vivo pelo Youtube da Fenae

Materia_600x400.jpg

#prontofalei: Fenae realiza evento para ouvir e trocar experiência com o empregado Caixa de até 35 anos

Experiência inédita proposta pela Fenae em parceria com as Apcefs tem como objetivo trazer inovação e ouvir jovens que atuam em uma das maiores instituições financeiras do Brasil

Talentos Fenae/Apcef: vote nas obras dos artistas do Paraná até domingo

Os paranaenses participam com 148 obras e todos podem votar. No domingo também encerra a promoção de interação do Mundo Caixa

19/07/19 17:20

Almoço de domingo terá costela assada e porco frito no tacho

O buffet reserva também frango frito, arroz, massas e saladas

19/07/19 09:20

Festival Gastronômico recheará o sábado com muito sabor e integração

Cardápio terá eisbein, yakissoba, feijoada e alcatrão. O evento é ideal para reunir a família e os amigos.

18/07/19 09:00