Circuito BikeCEF propõe pedalar por cidades do Paraná

Para quem quer obter ganhos significativos à saúde e se divertir, pedalar é uma das práticas esportivas mais indicadas. Se acrescentar a esses benefícios cenários ecológicos, interação e aventura, pode ficar mais prazeroso. No Circuito BikeCEF, esses itens são combinados e levam associados visitar cidades onde há sedes da APCEF-PR.

Lançado em 2016, o Circuito é composto por etapas nas quais sócios ciclistas ou estreantes que desejam pedalar com adrenalina inscrevem-se e participam. Na primeira edição, seis rotas foram realizadas e passaram por Maringá, Caiobá, Porto Rico, Umuarama, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu. A cada uma delas, havia um percurso diferenciado. Na edição 2017, a proposta são quatro etapas e novos roteiros, a exemplo de Londrina, Curitiba e Guarapuava.

Os percursos variam a cada região, mas, em média, são de pelo menos 50 quilômetros – boa parte com trechos de terra. Para incentivar os iniciantes ou quem está fora de ritmo, também há as rotas light, com distâncias mais curtas. Todo o percurso tem assistência técnica, entrega de água, além de repositores de energia, para auxiliar os participantes.

Quando acontece: Fique por dentro dos nossos eventos através do FacebookInstagram e WhatsApp (41) 8710-1395.

WhatsApp Image 2019-05-21 at 18.41.04.jpeg

Trabalhador que se aposentar até março de 2020 terá Saúde Caixa, segundo PDV

Em clima de insegurança quanto à manutenção do direito à assistência à saúde, Saúde Caixa passa a ser determinante na decisão de adesão ao plano de demissão voluntária

Escola integral de Teresina (PI) recebe 250 títulos para acervo da biblioteca

Com a entrega realizada nesta terça-feira (21), a cidade foi contemplada com a doação de 1000 livros infanto-juvenis distribuídos em quatro instituições de ensino

card-site-congresso.png

XX Congresso Anapar acontece nesta quinta-feira (23)

Em seu congresso anual, a Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão tratará sobre a defesa de direitos sociais

Celebre o amor com jantar dançante no dia 12 de junho

A programação, em parceria com a AEA-PR, acontecerá no Buffet Ilha do Mehl, como homenagem ao Dia dos Namorados

21/05/19 13:53

Inscrições para o “APCEF na medida” encerram nesta sexta

Última chamada para os sócios que querem perder peso de forma saudável e largar o sedentarismo. Mas, atenção, as vagas são limitadas!

21/05/19 13:08

Rumo à Chácara Sabiá Laranjeira: ainda há vagas para a 2ª caminhada do ano

O lugar reserva um cenário inspirador, com destaque para casa em estilo austríaco. As inscrições terminam na sexta-feira (dia 24).

20/05/19 16:29