Caminhadas APÉCEF combinam integração, ecologia e bem-estar

Que tal caminhar contemplando lugares com belas paisagens, respirar ar puro, conversar com colegas e fazer novas amizades? Se gostou da ideia, participe do APÉCEF, grupo de caminhada da associação, que se aventura por diversos destinos durante o ano.

Os percursos variam de 10 a 13 quilômetros, mas podem ser menores, dependendo a dificuldade do trajeto. Os roteiros são realizados em diversas cidades do Paraná, especialmente da região metropolitana de Curitiba, e fora do estado. Nas edições de 2015 e 2016, sócios e convidados seguiram rumo à Corupá (SC), com transporte contratado. Lá eles tiveram a oportunidade de caminhar por incríveis trechos ecológicos, incluindo pequenas quedas d’água, e visitar a Rota das Cachoeiras.

Tudo é orientado por uma equipe de professores de Educação Física, que organiza as caminhadas pensando na segurança e bem-estar dos participantes. Após a atvidade, é servido farto almoço para compensar o esforço dedicado ao percurso.

Para participar do grupo APÉCEF, não é preciso ser esportista e nem caminhante assíduo, porém, é importante estar em boas condições de saúde e disposição para andar. Mesmo quem não consegue completar o percurso, tem a oportunidade de pegar carona com o carro de apoio.

Como participar: Fique por dentro dos nossos eventos através do FacebookInstagram e WhatsApp (41) 8710-1395.

CGPARCarta600x400.jpg

Fenae e entidades entregam a parlamentares carta de apoio ao PDC 956

Ação visa a sensibilizar lideranças dos partidos para votação do Projeto, que visa sustar os efeitos da CGPAR 23 resolução do governo que pode acabar com as autogestões de saúde das estatais federais, como o Saúde Caixa

Curso-Previdencia-Complementar-FUNCEF-600x400.jpg

Previdência Complementar com foco na Funcef: novo curso da Rede do Conhecimento

Módulo 4 do curso de Educação Previdenciária, o curso ampliará conhecimento sobre o fundo de pensão do pessoal da Caixa

ministerio economia 600x400.jpg

Governo anuncia que vai privatizar inicialmente nove estatais. Lotex continua no radar

Sobre Lotex, Mattar afirmou que a venda está sendo remodelada e quem vai precificar é o mercado

Dia do Amigo atrai novas crianças e jovens em atividades do grupo escoteiro

A programação proporcionou a oportunidade a amigos e familiares de conhecer como são os encontros do escotismo

20/08/19 17:25

Em sua estreia no Circuito BikECEF, Cascavel é destaque em presença e organização

A terceira etapa da temporada teve recorde de participação, com 70 sócios e convidados, e surpreendeu pela atenção dedicada à recepção e ao percurso

19/08/19 19:36

Matambre recheado é um dos pratos principais deste domingo

Traga a família e os amigos para um delicioso domingo na APCEF, a começar pelo almoço que traz um cardápio caprichado e saboroso.

19/08/19 16:29