Caminhadas APÉCEF combinam integração, ecologia e bem-estar

Que tal caminhar contemplando lugares com belas paisagens, respirar ar puro, conversar com colegas e fazer novas amizades? Se gostou da ideia, participe do APÉCEF, grupo de caminhada da associação, que se aventura por diversos destinos durante o ano.

Os percursos variam de 10 a 13 quilômetros, mas podem ser menores, dependendo a dificuldade do trajeto. Os roteiros são realizados em diversas cidades do Paraná, especialmente da região metropolitana de Curitiba, e fora do estado. Nas edições de 2015 e 2016, sócios e convidados seguiram rumo à Corupá (SC), com transporte contratado. Lá eles tiveram a oportunidade de caminhar por incríveis trechos ecológicos, incluindo pequenas quedas d’água, e visitar a Rota das Cachoeiras.

Tudo é orientado por uma equipe de professores de Educação Física, que organiza as caminhadas pensando na segurança e bem-estar dos participantes. Após a atvidade, é servido farto almoço para compensar o esforço dedicado ao percurso.

Para participar do grupo APÉCEF, não é preciso ser esportista e nem caminhante assíduo, porém, é importante estar em boas condições de saúde e disposição para andar. Mesmo quem não consegue completar o percurso, tem a oportunidade de pegar carona com o carro de apoio.

Como participar: Fique por dentro dos nossos eventos através do FacebookInstagram e WhatsApp (41) 8710-1395.

anapar.png

Fortalecer a Anapar é fortalecer os participantes

Entidade representa principal frente de luta pelos interesses dos participantes dos fundos de pensão

600x400.jpg

Festas juninas animam Apcefs neste fim de semana

Arraial e quadrilha em Alagoas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão e Roraima. Aproveite!

apcef rs.jpg

Apcef-RS 66 anos: uma jornada de respeito

Presidente da entidade defende união em prol da Caixa 100% pública e contra ataques aos trabalhadores

Jantar dos namorados atrai casais e grupos de familiares e amigos

O evento, realizado no restaurante, foi marcado por buffet apetitoso, clima de festa e baile animado

16/06/19 21:02

Jantar dos namorados na APCEF: últimas mesas à venda

Agora, estão disponíveis apenas mesas de 6 e 8 lugares. Cardápio especialmente selecionado é um dos atrativos.

14/06/19 12:52

Hospede-se na sede de praia no final de semana com diária reduzida

Na baixa temporada, convidado é isento de taxa de hospedagem. Previsão de tempo bom é um convite para dar uma fugidinha no sentido ao litoral

14/06/19 09:15