Festas e bailes integram e agitam associados

Para celebrar datas comemorativas ou momentos importantes, realizar uma festividade é uma das melhores formas de reunir amigos e familiares. Essa é a proposta da APCEF-PR ao promover eventos e integrar seus associados. É o caso da comemoração de aniversário da entidade e Dia da Mulher, celebração do Dia das Mães, Festa Junina e Dia das Crianças.

Para cada ocasião, é preparada uma decoração e programação especial. Em alguns eventos, como o do Dia das Mães, tradicionalmente é realizado um jantar no restaurante da sede social.

No caso de bailes, o mais popular e esperado pelos associados é o do Havaí. Na capital, é realizado ao final do ano e reúne centenas de associados. Uma banda anima o público com repertório eclético e performance de coreografias. Enquanto assistem à apresentação, os participantes podem saborear diversas frutas e repor as energias com uma canja na madrugada.

Em Londrina, o Baile do Havaí também faz sucesso e é muito aguardado pelos associados. Em outras regionais, ainda são realizadas festividades temáticas, que atraem público significativo e divertem os sócios do interior.

Quando acontecem: o Baile do Havaí, seja na capital ou Londrina, ocorre em novembro. Para saber a data dos demais eventos, acompanhe a divulgação dos demais eventos no site, Facebook e informativos periódicos.

Como participar: Fique por dentro dos nossos eventos através do FacebookInstagram e WhatsApp (41) 8710-1395.

FUTEBOL APCEF PIAUI 600X400.jpg

Apcef/PI rumo aos Jogos Regionais do Nordeste

A décima primeira edição do evento começa em João Pessoa (PB), nesta sexta-feira. Até domingo haverá disputas em 21 modalidades

36986425_1800949309927484_2355279422820450304_n.jpg

Nos Jogos Regionais do Nordeste, interaja e concorra a prêmios

No Espaço Viva Fenae/Apcef atletas receberão cupons para sorteios nos três dias de jogos

Rita encerra debates 600X400.jpg

“Precisamos nos manter atentos e organizados”, destaca Rita Serrano

Conselheira encerra o circuito de reuniões com empregados do banco no interior de SP, marcado por boa receptividade e alto nível dos debates. Além de prestar contas do mandato, Rita abordou assuntos como condições de trabalho, privatização e minirreforma trabalhista

Dia do Amigo atrai novas crianças e jovens em atividades do grupo escoteiro

A programação proporcionou a oportunidade a amigos e familiares de conhecer como são os encontros do escotismo

20/08/19 17:25

Em sua estreia no Circuito BikECEF, Cascavel é destaque em presença e organização

A terceira etapa da temporada teve recorde de participação, com 70 sócios e convidados, e surpreendeu pela atenção dedicada à recepção e ao percurso

19/08/19 19:36

Matambre recheado é um dos pratos principais deste domingo

Traga a família e os amigos para um delicioso domingo na APCEF, a começar pelo almoço que traz um cardápio caprichado e saboroso.

19/08/19 16:29