Festas e bailes integram e agitam associados

Para celebrar datas comemorativas ou momentos importantes, realizar uma festividade é uma das melhores formas de reunir amigos e familiares. Essa é a proposta da APCEF-PR ao promover eventos e integrar seus associados. É o caso da comemoração de aniversário da entidade e Dia da Mulher, celebração do Dia das Mães, Festa Junina e Dia das Crianças.

Para cada ocasião, é preparada uma decoração e programação especial. Em alguns eventos, como o do Dia das Mães, tradicionalmente é realizado um jantar no restaurante da sede social.

No caso de bailes, o mais popular e esperado pelos associados é o do Havaí. Na capital, é realizado ao final do ano e reúne centenas de associados. Uma banda anima o público com repertório eclético e performance de coreografias. Enquanto assistem à apresentação, os participantes podem saborear diversas frutas e repor as energias com uma canja na madrugada.

Em Londrina, o Baile do Havaí também faz sucesso e é muito aguardado pelos associados. Em outras regionais, ainda são realizadas festividades temáticas, que atraem público significativo e divertem os sócios do interior.

Quando acontecem: o Baile do Havaí, seja na capital ou Londrina, ocorre em novembro. Para saber a data dos demais eventos, acompanhe a divulgação dos demais eventos no site, Facebook e informativos periódicos.

Como participar: Fique por dentro dos nossos eventos através do FacebookInstagram e WhatsApp (41) 8710-1395.

funcef equacionamento.jpeg

Funcef permanece em silêncio sobre revisão do equacionamento

A diminuição do valor pago nas parcelas é decisivo na vida dos participantes do Reg/Replan

REUNIAO CONSELHO SAUDE CAIXA 600X400.jpg

Conselheiros eleitos cobram alterações no RH 221

Contabilização do Fundo de Reserva de Contingência também não foi apresentada

greve geral um.jpg

Greve Geral fortalece a luta contra reforma da Previdência

Segundo avaliação da CUT, cerca de 45 milhões de trabalhadores participaram da mobilização da última sexta-feira,14.

Garanta vaga no “Bate e volta” ao Beto Carrero. Inscrições até o dia 23

O passeio será no dia 13 de julho, com saída da APCEF. O pacote dá direito a transporte e ingresso para o parque

17/06/19 11:57

Jantar dos namorados atrai casais e grupos de familiares e amigos

O evento, realizado no restaurante, foi marcado por buffet apetitoso, clima de festa e baile animado

16/06/19 21:02

Jantar dos namorados na APCEF: últimas mesas à venda

Agora, estão disponíveis apenas mesas de 6 e 8 lugares. Cardápio especialmente selecionado é um dos atrativos.

14/06/19 12:52