Sauna masculina pode contribuir para a saúde e aliviar a tensão

Reza a história que a sauna foi criada há mais de 9 mil anos, por nômades que ocuparam a Finlândia na pré-história, e tratava-se de um espécie de caverna subterrânea, onde se purificavam o corpo e a alma. A técnica só avançou, porém, com os turcos, que aqueceram caldeirões de bronze cheios de água em grandes salões de mármore com teto de côncavo, desenvolvendo o banho turco. Para esses povos, a sauna era popular por seu suposto poder curativo.

Na sede social, os associados utilizam a sauna masculina para esse fim, especialmente no tratamento de enfermidades referentes ao aparelho respiratório e circulação. A atividade também alivia dores musculares e age no processo de relaxamento para aliviar a tensão e estresse, melhorando inclusive o humor.

Localizada na sede social, a sauna masculina oferece sala de massagem, sauna úmida e seca e ampla sala para descanso com TV. Atualmente, disponibiliza massagem como serviço.

Período para uso: De segunda a sexta-feira, das 16h30 às 22h30, sábados, das 14h às 19h, e domingos e feriados, das 9h às 13h.

Investimento: kit sauna R$ 10,00 e consultar a taxa de massagem.

Contato: telefone (41) 3083-1029 e WhatsApp (41) 8710-1395.

bot_o associe-se.png

anapar.png

Fortalecer a Anapar é fortalecer os participantes

Entidade representa principal frente de luta pelos interesses dos participantes dos fundos de pensão

600x400.jpg

Festas juninas animam Apcefs neste fim de semana

Arraial e quadrilha em Alagoas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão e Roraima. Aproveite!

apcef rs.jpg

Apcef-RS 66 anos: uma jornada de respeito

Presidente da entidade defende união em prol da Caixa 100% pública e contra ataques aos trabalhadores

Jantar dos namorados atrai casais e grupos de familiares e amigos

O evento, realizado no restaurante, foi marcado por buffet apetitoso, clima de festa e baile animado

16/06/19 21:02

Jantar dos namorados na APCEF: últimas mesas à venda

Agora, estão disponíveis apenas mesas de 6 e 8 lugares. Cardápio especialmente selecionado é um dos atrativos.

14/06/19 12:52

Hospede-se na sede de praia no final de semana com diária reduzida

Na baixa temporada, convidado é isento de taxa de hospedagem. Previsão de tempo bom é um convite para dar uma fugidinha no sentido ao litoral

14/06/19 09:15