Espaço Multifuncional: local ideal para reuniões de trabalho

Reuniões e treinamentos são essenciais na rotina de trabalho. Se forem realizados em um local bem equipado e, ainda, em meio ao verde, podem se tornar mais agradáveis. Essa é a proposta do Espaço Multifuncional, localizado na sede social, que também pode ser usado para outros eventos.

Com capacidade para 80 pessoas, o local oferece sala multifuncional, com cadeiras tipo carteiras, cozinha e dois banheiros (feminino e masculino). Os associados que fazem locação do Espaço têm a sua disposição também pratos, copos, talheres, taças de sobremesa, utensílios para cozinha, micro-ondas, geladeira, fogão cooktop e churrasqueira.

Período para uso: de domingo a segunda-feira, das 10h às 23h

Investimento: clique aqui e confira a tabela de valores dos espaços.

Como reservar: as reservas podem ser feitas com no mínimo 1 dia de antecedência pelo sócio titular ou cônjuge dependente via Autoatendimento.

Observação: Os sócios deverão cadastrar a lista de convidados com antecedência mínima de 48h no Autoatendimento, com a informação do nome completo do convidado e número do CPF.

22-07-leniencia-ou-benevolencia-600x400.png

Multa paga pela J&F à Funcef em 2018 equivale a 7% da despesa anual da empresa com publicidade

Acordo de leniência de R$ 1,75 bilhão será pago em 25 anos, sem juros. Fundação recebeu cerca de R$ 28 milhões no mesmo ano em que frigorífico gastou R$ 408,8 milhões em propaganda

_MG_6339.JPG

Conecef define estratégias de luta e reivindicações dos empregados da Caixa

Ao celebrar 35 anos, o Congresso acontece nos dias 1 e 2 de agosto  em cenário de retirada de direitos e ataques contra o banco 100% público

Conferencia Parana 600x400.jpeg

Defesa dos bancos públicos é reforçada pela Fenae na 21ª Conferência Estadual dos Bancários

O presidente da Federação, Jair Pedro Ferreira, destacou as principais ações, campanhas e inciativas realizadas em 2019 contra as ameaças de privatização das estatais

Quer aprender inglês de forma leve e saudável?

APCEF abre pré-inscrição para aulas de língua inglesa, nos níveis básico, intermediário e conversação

22/07/19 16:59

Circuito BikeCEF pedala pela primeira vez em Cascavel

As inscrições estão abertas para a terceira etapa do ano, que acontecerá no dia 17 de agosto