Espaço Multifuncional: local ideal para reuniões de trabalho

Reuniões e treinamentos são essenciais na rotina de trabalho. Se forem realizados em um local bem equipado e, ainda, em meio ao verde, podem se tornar mais agradáveis. Essa é a proposta do Espaço Multifuncional, localizado na sede social, que também pode ser usado para outros eventos.

Com capacidade para 80 pessoas, o local oferece sala multifuncional, com cadeiras tipo carteiras, cozinha e dois banheiros (feminino e masculino). Os associados que fazem locação do Espaço têm a sua disposição também pratos, copos, talheres, taças de sobremesa, utensílios para cozinha, micro-ondas, geladeira, fogão cooktop e churrasqueira.

Período para uso: de domingo a segunda-feira, das 10h às 23h

Investimento: clique aqui e confira a tabela de valores dos espaços.

Como reservar: as reservas podem ser feitas com no mínimo 1 dia de antecedência pelo sócio titular ou cônjuge dependente via Autoatendimento.

Observação: Os sócios deverão cadastrar a lista de convidados com antecedência mínima de 48h no Autoatendimento, com a informação do nome completo do convidado e número do CPF.

Card-materia---600x400px-v2.png

Fenae 48 anos: panorama de trajetórias e de lutas

Acompanhe nesta série de aniversário, momentos de atuação e realizações da Fenae enquanto representante dos empregados da Caixa, da década de 70 à gestão atual

MATRIZ CAIXA 600X400.jpg

Privatização dos bancos públicos: mais de 50% das cidades brasileiras ficarão sem agências

Para o presidente da Fenae, Jair Ferreira, a população será privada de serviços bancários e de políticas sociais em áreas como habitação, educação e esporte

Foto_flash_facebook.JPG

XX Congresso da Anapar alerta para ataques ao sistema previdenciário brasileiro

O sistêmico ataque engloba tanto a Previdência pública quanto a complementar, como duas faces da mesma moeda

Tempo bom e muita cultura garantem presença neste sábado!

A degustação do "combo artístico" começa às 17h. Na sede social, haverá exposição de obras de sócios artistas, presença de food trucks e encerramento com o espetáculo “Entre Tangos e Fandangos".

24/05/19 09:29

Mostra de Talentos APCEF-PR: hoje é o último dia para a inscrição de obras

Podem participar sócios empregados da Caixa e dependentes. As categorias para a inscrição de trabalhos são baseadas no Talentos Fenae/APCEF

23/05/19 15:51

Em 22 de maio é comemorado o Dia do Economiário. Conheça a história!

A data tem origem na criação do Sasse, instituto de previdência dos empregados da Caixa, em 1957. Vinte anos depois, veio a Funcef

22/05/19 20:06