Clube da Criança: atividades e diversão para a garotada

Enquanto os pais estão fazendo suas atividades esportivas ou sociais na sede de Curitiba, os sócios mirins (4 a 12 anos) têm um lugar especial para se entreter: o Clube da Criança. Também chamado de Clubinho, o local tem mobiliário adequado para a realização de diversas atividades, como desenho e pintura, jogos tradicionais e cooperativos, esportes adaptados, gincana e brincadeiras.

Em datas comemorativas, como Dia dos Pais, Dia das Mães e Dia das Crianças, as professoras de Educação Física do Clubinho promovem atividades e até eventos especiais. A Colônia de Férias, que acontece no início e no meio do ano, já faz parte do calendário destinado à garotada.

Período de funcionamento: de segunda-feira a sexta-feira, das 17h30 às 21h30, e sábado, das 9h às 18h.

Contato: telefone (41) 3083-1032, WhatsApp (41) 8710-1395 ou e-mail recreacao@apcefpr.org.br

bot_o associe-se.png

anapar.png

Fortalecer a Anapar é fortalecer os participantes

Entidade representa principal frente de luta pelos interesses dos participantes dos fundos de pensão

600x400.jpg

Festas juninas animam Apcefs neste fim de semana

Arraial e quadrilha em Alagoas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão e Roraima. Aproveite!

apcef rs.jpg

Apcef-RS 66 anos: uma jornada de respeito

Presidente da entidade defende união em prol da Caixa 100% pública e contra ataques aos trabalhadores

Jantar dos namorados atrai casais e grupos de familiares e amigos

O evento, realizado no restaurante, foi marcado por buffet apetitoso, clima de festa e baile animado

16/06/19 21:02

Jantar dos namorados na APCEF: últimas mesas à venda

Agora, estão disponíveis apenas mesas de 6 e 8 lugares. Cardápio especialmente selecionado é um dos atrativos.

14/06/19 12:52

Hospede-se na sede de praia no final de semana com diária reduzida

Na baixa temporada, convidado é isento de taxa de hospedagem. Previsão de tempo bom é um convite para dar uma fugidinha no sentido ao litoral

14/06/19 09:15