Clínica na área de fisioterapia atende na sede social

Quem necessita de fisioterapia, R.P.G e Pilates, pode fazer essas e outras atividades na sede social, em Curitiba. Lá funciona uma clínica de fisioterapia, que atende os associados, especialmente os empregados da Caixa Econômica Federal. Em parceria com a Qualidade & Vida Clínica de Fisioterapia, oferece diversas especialidades.

Na clínica, o associado tem a oportunidade de fazer também acupuntura, nutrição, psicologia e psicopedagogia. Ainda pode escolher tratamentos alternativos, na área de estética, como os voltados a pré e pós-operatório, terapia das pedras e massagens, como reflexologia. No que diz respeito à fisioterapia, uma equipe multidisciplinar atende todas as áreas (ortopedia, neurologia, cardiorrespiratória, geriatria, pediatria, uroginecologia e dermato funcional).

Durante os tratamentos, os equipamentos mais utilizados na eletroterapia são ultrassom, corrente russa, endermoterapia, radiofrequência, alta frequência, eletrolipólise e corrente interferencial. Na Mecanoterapia, a clínica trabalha com Estúdio de Pilates completo.

A clínica pode ser utilizada, além de sócios da APCEF-PR e todos os empregados da Caixa, por funcionários da associação e seus familiares.

Como utilizar: É preciso ligar para agendar avaliação e consultas. A clínica atende pelo Saúde Caixa. Para quem não possui o plano, o valor cobrado é pela tabela AMB Saúde Caixa. Para quem possui seguro Saúde Bradesco, Sul América, Porto Seguro, entre outros, o segurado poderá solicitar reembolso ao seu plano.

Período de uso: De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Contato: Telefone (41) 3296-2157 e (41) 99666-5026 (whatsapp)

bot_o associe-se.png

anapar.png

Fortalecer a Anapar é fortalecer os participantes

Entidade representa principal frente de luta pelos interesses dos participantes dos fundos de pensão

600x400.jpg

Festas juninas animam Apcefs neste fim de semana

Arraial e quadrilha em Alagoas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão e Roraima. Aproveite!

apcef rs.jpg

Apcef-RS 66 anos: uma jornada de respeito

Presidente da entidade defende união em prol da Caixa 100% pública e contra ataques aos trabalhadores

Jantar dos namorados atrai casais e grupos de familiares e amigos

O evento, realizado no restaurante, foi marcado por buffet apetitoso, clima de festa e baile animado

16/06/19 21:02

Jantar dos namorados na APCEF: últimas mesas à venda

Agora, estão disponíveis apenas mesas de 6 e 8 lugares. Cardápio especialmente selecionado é um dos atrativos.

14/06/19 12:52

Hospede-se na sede de praia no final de semana com diária reduzida

Na baixa temporada, convidado é isento de taxa de hospedagem. Previsão de tempo bom é um convite para dar uma fugidinha no sentido ao litoral

14/06/19 09:15