Sede Social: local arborizado, com diversas atividades e setor administrativo

Sede_Curitibaatual_atua__o.jpg

Com cerca de 124 mil metros quadrados, a sede social está localizada no bairro Uberaba, em Curitiba. Na sede, o sócio encontra uma grande área verde, com preservação de diversas espécies de árvores.

Nesse ambiente natural, ele pode desfrutar de piscinas, churrasqueiras, Espaços Gourmet, ginásios de esportes, quadras de tênis, campos de futebol, quadra de vôlei de areia, pista de jogging, academia, playground e Clube da Criança, onde os pais podem deixar seus filhos para participar de atividades recreativas. Também faz parte das instalações lanchonete, restaurante e estacionamento.

Os associados que precisam de hospedagem, especialmente os que não moram em Curitiba ou vêm de outras APCEFs, têm como opção uma pequena pousada. Na sede, as sócias têm um local exclusivo para elas: o Spaço da Mulher, com sauna, massagem e outros serviços. Os sócios também têm seu espaço para relaxar e fazer sauna.

Para quem quer um lugar adequado para reuniões e eventos, inclusive empresariais, há o Espaço Multifuncional. Aos que precisam fazer Fisioterapia, Pilates e outras atividades para preservarem a saúde, existe a Clínica Qualidade & Vida. Na sede social, também funciona o Centro Administrativo da entidade, onde estão as áreas atendimento, recepção, salas de RH, Comunicação, Administrativo e Financeiro.

Sala do Edifício Brasil 500- Em Curitiba, a APCEF-PR ainda mantém um escritório no Edifício Brasil 500, na região central. Compartilhado com a Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal (Agecef-PR), o escritório compreende espaço para reuniões, além de cozinha e banheiros.

20170121_AGB_-14.jpg

20170121_AGB_-8.jpg

jepar2016-108.jpg

Onde fica

Sede social - Curitiba

Endereço Rua Capitão Leônidas Marques, 3020 - Jardim Centauro - Uberaba

Telefone (41) 3083-1001

O atendimento da sede social funciona na segunda-feira, das 9h às 12h e 13h às 17h, de terça a sexta-feira, das 9h às 20h, sábado, das 9h às 17h, e domingo e feriados, das 9h às 13h.

As churrasqueiras estão disponíveis de segunda a domingo das 10h às 23h mediante reserva antecipada.

Clique aqui e faça um Tour Virtual

Mapa APCEF Curitiba

Sala do Edifício Brasil 500 - Curitiba

Rua Desembargador Motta, 1499 - loja 2 – Térreo– Batel .
Telefone: 3022-5519
Funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

funcef equacionamento.jpeg

Funcef permanece em silêncio sobre revisão do equacionamento

A diminuição do valor pago nas parcelas é decisivo na vida dos participantes do Reg/Replan

REUNIAO CONSELHO SAUDE CAIXA 600X400.jpg

Conselheiros eleitos cobram alterações no RH 221

Contabilização do Fundo de Reserva de Contingência também não foi apresentada

greve geral um.jpg

Greve Geral fortalece a luta contra reforma da Previdência

Segundo avaliação da CUT, cerca de 45 milhões de trabalhadores participaram da mobilização da última sexta-feira,14.

Garanta vaga no “Bate e volta” ao Beto Carrero. Inscrições até o dia 23

O passeio será no dia 13 de julho, com saída da APCEF. O pacote dá direito a transporte e ingresso para o parque

17/06/19 11:57

Jantar dos namorados atrai casais e grupos de familiares e amigos

O evento, realizado no restaurante, foi marcado por buffet apetitoso, clima de festa e baile animado

16/06/19 21:02

Jantar dos namorados na APCEF: últimas mesas à venda

Agora, estão disponíveis apenas mesas de 6 e 8 lugares. Cardápio especialmente selecionado é um dos atrativos.

14/06/19 12:52