Sede Social: local arborizado, com diversas atividades e setor administrativo

Sede_Curitibaatual_atua__o.jpg

Com cerca de 124 mil metros quadrados, a sede social está localizada no bairro Uberaba, em Curitiba. Na sede, o sócio encontra uma grande área verde, com preservação de diversas espécies de árvores.

Nesse ambiente natural, ele pode desfrutar de piscinas, churrasqueiras, Espaços Gourmet, ginásios de esportes, quadras de tênis, campos de futebol, quadra de vôlei de areia, pista de jogging, academia, playground e Clube da Criança, onde os pais podem deixar seus filhos para participar de atividades recreativas. Também faz parte das instalações lanchonete, restaurante e estacionamento.

Os associados que precisam de hospedagem, especialmente os que não moram em Curitiba ou vêm de outras APCEFs, têm como opção uma pequena pousada. Na sede, as sócias têm um local exclusivo para elas: o Spaço da Mulher, com sauna, massagem e outros serviços. Os sócios também têm seu espaço para relaxar e fazer sauna.

Para quem quer um lugar adequado para reuniões e eventos, inclusive empresariais, há o Espaço Multifuncional. Aos que precisam fazer Fisioterapia, Pilates e outras atividades para preservarem a saúde, existe a Clínica Qualidade & Vida. Na sede social, também funciona o Centro Administrativo da entidade, onde estão as áreas atendimento, recepção, salas de RH, Comunicação, Administrativo e Financeiro.

Sala do Edifício Brasil 500- Em Curitiba, a APCEF-PR ainda mantém um escritório no Edifício Brasil 500, na região central. Compartilhado com a Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal (Agecef-PR), o escritório compreende espaço para reuniões, além de cozinha e banheiros.

20170121_AGB_-14.jpg

20170121_AGB_-8.jpg

jepar2016-108.jpg

Onde fica

Sede social - Curitiba

Endereço Rua Capitão Leônidas Marques, 3020 - Jardim Centauro - Uberaba

Telefone (41) 3083-1001

O atendimento da sede social funciona na segunda-feira, das 9h às 12h e 13h às 17h, de terça a sexta-feira, das 9h às 20h, sábado, das 9h às 17h, e domingo e feriados, das 9h às 13h.

As churrasqueiras estão disponíveis de segunda a domingo das 10h às 23h mediante reserva antecipada.

Clique aqui e faça um Tour Virtual

Mapa APCEF Curitiba

Sala do Edifício Brasil 500 - Curitiba

Rua Desembargador Motta, 1499 - loja 2 – Térreo– Batel .
Telefone: 3022-5519
Funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

PODIO CANASTRA 600X400.jpg

Festa no pódio: atletas de várias modalidades foram premiados neste sábado

Neste domingo ocorre o encerramento dos XI Jogos Regionais do Nordeste, com finais de modalidades coletivas

JOGOS VOLEI DE PRAIA 600X400.jpg

Jogos do Nordeste: atletas do vôlei de praia agradecem a Fenae e Apcefs pelo incentivo ao esporte

O evento esportivo, que reúne mais de mil atletas em João Pessoa, será encerrado neste sábado

JOGOS REGIONAIS DO NORDESTE CORRIDA RUSTICA 600X400.jpg

Segundo dia de competições dos Jogos Regionais do Nordeste movimenta Arena Apcef

No início da manhã deste sábado, foi realizada a corrida rústica nos 5 e 10 Km. Os primeiros colocados foram premiados após o término das provas

Sábado tem voz, acordes e jantar na seletiva estadual do Talentos Fenae/Apcef

Ainda há convites à venda. Prestigie apresentações musicais, boa comida e bebida!

22/08/19 11:28

Dia do Amigo atrai novas crianças e jovens em atividades do grupo escoteiro

A programação proporcionou a oportunidade a amigos e familiares de conhecer como são os encontros do escotismo

20/08/19 17:25