12/07/19 17:40

Festas Julinas animam Apcefs neste fim de semana

Em Mato Grosso a festa será nesta sexta e no Acre será amanhã

Segue a temporada das festas juninas e julinas das Apcefs, que oferecem as tradicionais atividades dessa época, de acordo com as tradições de cada região brasileira.  A Banda Zabumba Beats será a grande atração da Festa Julina da Apcef Mato Grosso, que será realizada nesta sexta, 12, a partir das 20h, com muitas brincadeiras e barracas de comidas típicas, na sede da entidade, no Parque Cuiabá.

Já no Acre a festa será no sábado a partir das 19h, com muita música, barracas e brincadeiras para as crianças.  “Como acontece anualmente, as festas juninas das associações são bastante frequentadas. Os associados prestigiam com toda a família as atividades recreativas durante o dia ou à noite, quando ocorrem as apresentações musicais. É por isso que os arraiás contam com apoio da Fenae”, esclarecer o diretor Sociocultural da Federação, Moacir Carneiro.

As associações, a exemplo dos anos anteriores, divulgam em seus canais de comunicação a característica de seus eventos. Com programação que inclui forró, barracas de comidas típicas, apresentações de danças entre outras ações alusivas à tradição junina. Atualizações dos eventos podem ser encontradas também os perfis nas redes sociais de cada Apcef.

NEGOCIACAO FENABAN 600X400.jpg

Bancos garantem aumento real de 1% acima da inflação

O reajuste, garantido também aos empregados da Caixa, incide sobre os salários e demais cláusulas econômicas

ATLETISMO PARAIBA 600X400.jpg

Anfitriã dos Jogos do Nordeste, Apcef/PB conta com apoio da torcida para obter bons resultados

A abertura do evento acontece em João Pessoa, nesta sexta-feira (23), a partir das 18h, na sede social da Apcef

SeletivaRJ_600x400px.jpg

Seletiva de Música do Talentos Fenae/Apcef no Rio de Janeiro será nesta quinta-feira (22)

No show, serão definidos os finalistas de Composição e Interpretação que vão concorrer na fase nacional em Florianópolis (SC), em dezembro. As APCEFs do Ceará e do Rio Grande do Sul já definiram seus representantes

Dia do Amigo atrai novas crianças e jovens em atividades do grupo escoteiro

A programação proporcionou a oportunidade a amigos e familiares de conhecer como são os encontros do escotismo

20/08/19 17:25

Em sua estreia no Circuito BikECEF, Cascavel é destaque em presença e organização

A terceira etapa da temporada teve recorde de participação, com 70 sócios e convidados, e surpreendeu pela atenção dedicada à recepção e ao percurso

19/08/19 19:36

Matambre recheado é um dos pratos principais deste domingo

Traga a família e os amigos para um delicioso domingo na APCEF, a começar pelo almoço que traz um cardápio caprichado e saboroso.

19/08/19 16:29