12/07/19 16:59

Apcef Paraíba comemora 62 anos neste sábado

Fundada em 1957, Apcef/PB é referência em atividades de lazer e entretenimento para o pessoal da Caixa e seus dependentes

Nessas seis décadas, a Apcef/PB vem promovendo atividades de lazer e entretenimento do pessoal da Caixa, além do apoio ao movimento dos empregados. A atual sede social da Apcef/PB possui espaços para atividades esportivas, apresentações musicais, recreações infantis, confraternizações e bate-papos informais. Oferece aos associados campo de futebol, quadra poliesportiva, quadra de tênis, quadra de vôlei de praia, restaurante, salão de jogos, boate, parque aquático, quiosques, apartamentos, áreas para churrascos, parque infantil e sauna. Além da sede social, a Apcef/PB mantém duas subsedes: uma em Campina Grande e outra em Patos. A festa para comemorar a data está marcada para o dia 21 de setembro.

A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal na Paraíba (Apcef/PB) foi fundada no dia 13 de julho de 1957. Ao longo desses 62 anos, a associação vem promovendo atividades destinadas ao lazer e entretenimento do pessoal da Caixa, bem como prestando apoio nas campanhas salariais e em todas as batalhas travadas pelo movimento dos empregados. Conheça mais sobre a Apcef/PB pelo site www.apcefpb.org.br.

_MG_9753.jpg

Nova linha de financiamento imobiliário pode trazer mais riscos

A mudança da TR para o IPCA na indexação de uma nova linha de financiamento imobiliário pode, a longo prazo, ser mais oneroso ao tomador do empréstimo

cartaCapital.jpg

Governadores do Nordeste apresentam propostas de consórcio a investidores em São Paulo

O presidente da Fenae participou do evento e salientou a importância de ações conjuntas e solidárias na região

Eu faco Cultura - Captacao .jpg

Programa de incentivo à cultura da Fenae começa a receber recursos

Produtores culturais e agentes das Apcefs iniciaram, nesta segunda-feira (19), visitas às agências de seis capitais brasileiras para tirar dúvidas e apresentar resultados do Eu Faço Cultura

Dia do Amigo atrai novas crianças e jovens em atividade do grupo escoteiro

A programação, aberta a sócios e à comunidade, foi a oportunidade de se conhecer o escotismo

20/08/19 17:25

Em sua estreia no Circuito BikECEF, Cascavel é destaque em presença e organização

A terceira etapa da temporada teve recorde de participação, com 70 sócios e convidados, e surpreendeu pela atenção dedicada à recepção e ao percurso

19/08/19 19:36

Matambre recheado é um dos pratos principais deste domingo

Traga a família e os amigos para um delicioso domingo na APCEF, a começar pelo almoço que traz um cardápio caprichado e saboroso.

19/08/19 16:29