15/05/19 12:14

Última chamada para o Circuito BikeCEF com destino a Porto Rico

A etapa já tem recorde de adesão, com 63 inscritos. As inscrições encerram-se hoje (dia 15). Faça agora a sua!

Integração e aventura é o que aguarda os participantes da próxima etapa do Circuito BikeCEF, no dia 25 de maio (sábado). Depois de Umuarama, o destino agora é Porto Rico, no Noroeste do Paraná. Os sócios que desejam pedalar nessa região têm até esta quarta-feira (15 de maio) para se inscrever.

A novidade é que o ciclista pode escolher entre três percursos, de acordo com sua habilidade com a bike: 25, 40 e 80 quilômetros. Mesmo quem é iniciante ou pretende retomar o pedal, não precisa se preocupar. Haverá carro de apoio para todas as distâncias. A largada acontecerá em frente à sede regional da APCEF, em Porto Rico, às 7h. A chegada será no mesmo ponto de saída.

As reservas para hospedagem na sede de Porto Rico já se esgotaram, mas será possível ainda aproveitar as refeições no período da etapa, pelo sistema de adesão. Na sexta-feira (24 de maio), o jantar terá arroz de carreteiro. No sábado (dia 25), haverá café da manhã, almoço com moqueca de pintado e jantar com churrasco.

Participação recorde
A etapa de Porto Rico já é a maior em número de participantes, desde que o Circuito BikeCEF teve início, em 2016. Até o momento, 63 associados de 14 cidades, a maioria do Paraná, estão se preparando para pedalar em meio à natureza. Entre os localidades com maior adesão, estão Maringá (26), Loanda (8), Curitiba e Arapongas (5 cada).

Graficocidades_CircuitoBike_PortoRico.19.jpeg

Reta final de inscrições
Os bikers podem fazer sua inscrição até hoje (dia 15), sem taxa. Preencha a ficha (clique aqui) e garanta vaga nessa aventura!

agencia2400.jpg

Com novo PDV, Caixa precisará de mais funcionários para manter-se como um banco público forte

A redução dos postos atingirá 3,5 mil empregados que atuam na matriz e nos escritórios regionais da Caixa.

JogosRegionais 2019.jpg

Apcefs se preparam para os Jogos Regionais 2019

Cerca de 1.200 atletas participam de 20 a 23 de junho dos eventos nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste

CARD EXTINCAO PREVIC E CGPAR 25.jpeg

Extinção da Previc e CGPAR 25 apontam na direção: mercado financeiro

O recente anúncio da fusão da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC) com a Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) sob o comando da presidente da SUSEP, Solange Vieira, corrobora esse cenário

Prorrogadas as inscrições de obras para a Mostra de Talentos da APCEF

O novo prazo vai até o dia 23 de maio. A Mostra é composta por quatro categorias: Imagem, Artes Visuais, Literatura e Música.

17/05/19 09:08

Entrada na sede da capital só será permitida mediante identificação

Se ainda não tem o app da APCEF, esse é o momento de baixá-lo. A carteira social está disponível na área restrita

16/05/19 13:34

Última chamada para o Circuito BikeCEF com destino a Porto Rico

15/05/19 12:14

O que você acha de a APCEF oferecer aulas de balé, da cat. infantil a sênior?