20/05/19 16:29

Rumo à Chácara Sabiá Laranjeira: ainda há vagas para a próxima caminhada

O lugar reserva um cenário inspirador, com destaque para casa em estilo austríaco. As inscrições terminam na sexta-feira (dia 24).

O grupo ApéCEF está em fase de aquecimento para a segunda caminhada do ano, no próximo sábado (25 de maio). Sócios e convidados se preparam para percorrer e apreciar a beleza arquitetônica e inspiradora da Chácara Sabiá Laranjeira, em Tijucas do Sul, na Grande Curitiba. Quem quiser embarcar nessa aventura ainda há tempo, pois as inscrições se encerram nesta sexta (dia 24). As vagas, porém, são limitadas!

Com 10 quilômetros de distância, o percurso é considerado de moderado a difícil, exigindo alguma preparação física dos participantes. O terreno apresenta declives acentuados e, em alguns pontos, há pedras que o tornam escorregadio. Em contrapartida, haverá carro de apoio durante o trajeto, três pontos de água e sombra em boa parte do caminho, devido ao grande número de árvores.

Combinação de arte e natureza
Na Chácara, os participantes poderão conferir a ampla casa em estilo austríaco, projetada pelo artista e inventor  Sergius Erdelyi (1919 - 2015), que integrou sua arte ao meio ambiente, unindo conhecimentos de arquitetura e engenharia mecânica. Nesse espaço aconchegante, com cozinha, salas, suítes e ateliê, será servido um delicioso almoço após a caminhada. O cenário é composto também por trilhas na mata, lago e uma capela de pedra construída em homenagem a São Francisco de Assis.

Além da caminhada e almoço, a programação inclui entrega de kit (barra de cereal e frutas) e transporte de ida e volta saindo da APCEF. Para associado, o valor é R$ 70,00 e, para não-associado, R$ 85,00.

Inscreva-se já CLICANDO AQUI e aproveite a oportunidade de se conectar com a natureza!

2ª caminhada de 2019
Chácara Sabiá Laranjeira – Tijucas do Sul
Data: 25 de maio (sábado)
Saída: sede social da APCEF
Horário: saída às 7h30/retorno às 15h30 (na APCEF)

Confira o cardápio do almoço:
Contra filé ao molho madeira
Lombinho de porco assado
Moqueca de tilápia
Arroz
Batata rústica com alecrim
Mix de folhas verdes
Repolho no gergelim
Tomate com cenoura
Banana caramelizada (sobremesa)
Bebidas inclusas: água saborizada e limonada

anapar.png

Fortalecer a Anapar é fortalecer os participantes

Entidade representa principal frente de luta pelos interesses dos participantes dos fundos de pensão

600x400.jpg

Festas juninas animam Apcefs neste fim de semana

Arraial e quadrilha em Alagoas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão e Roraima. Aproveite!

apcef rs.jpg

Apcef-RS 66 anos: uma jornada de respeito

Presidente da entidade defende união em prol da Caixa 100% pública e contra ataques aos trabalhadores

Garanta vaga no “Bate e volta” ao Beto Carrero. Inscrições até o dia 23

O passeio será no dia 13 de julho, com saída da APCEF. O pacote dá direito a transporte e ingresso para o parque

17/06/19 11:57

Jantar dos namorados atrai casais e grupos de familiares e amigos

O evento, realizado no restaurante, foi marcado por buffet apetitoso, clima de festa e baile animado

16/06/19 21:02

Jantar dos namorados na APCEF: últimas mesas à venda

Agora, estão disponíveis apenas mesas de 6 e 8 lugares. Cardápio especialmente selecionado é um dos atrativos.

14/06/19 12:52

O que você acha de a APCEF oferecer aulas de balé, da cat. infantil a sênior?