17/05/19 09:08

Prorrogadas as inscrições de obras para a Mostra de Talentos da APCEF

O novo prazo vai até o dia 23 de maio. A Mostra é composta por quatro categorias: Imagem, Artes Visuais, Literatura e Música.

Se você leva jeito para desenhar, escrever poemas, fotografar belas imagens ou cantar, por exemplo, ainda há chance de revelar seu dom artístico na Mostra de Talentos da APCEF-PR. As inscrições de obras foram prorrogadas até o dia 23 de maio e estão abertas aos sócios efetivos (empregados da Caixa, entre ativos e aposentados) e dependentes.

A primeira cidade a receber a Mostra será Curitiba, no dia 25. Depois, virão Maringá e Londrina, nos dias 28 e 30 de maio, respectivamente. Nessas localidades, os sócios têm a oportunidade de inscrever trabalhos nas categorias Imagem (Foto e Filme/vídeo), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil), Literatura (Contos/Crônicas e Poesia) e Música (Composição e Interpretação). Os temas são baseados no Talentos Fenae/APCEF, cujas inscrições foram prorrogadas até 30 de maio.

A programação não tem caráter de concurso e integra o projeto Container Cultural APCEF-PR, que funciona como espaço cultural itinerante. Esse “palco móvel” desembarcará na sede da APCEF de cada uma das três cidades, onde haverá as apresentações de Música e a encenação da peça “Entre Tangos e Fandangos”. Na capital paranaense, a Mostra e o espetáculo ocorrerão no mesmo dia. Em Maringá e Londrina, o teatro será no dia seguinte à exibição das obras musicais.

Clique aqui e inscreva-se, gratuitamente. Cada sócio pode participar com duas obras por categoria. Elas devem ser encaminhadas para o e-mail recreacao@apcefpr.org.br.

Acesse as normas da Mostra de Talentos e saiba mais como preparar seu trabalho.

Confira a data do evento nas sedes:

*Dia 25 de maio – sede de Curitiba
**Dia 28 de maio – Regional Maringá
**Dia 30 de maio – Regional Londrina

*A Mostra e a peça Entre Tangos e Fandangos ocorrerão no mesmo dia
**No dia seguinte à Mostra, será apresentado o espetáculo

600x400.jpg

Fim de semana será marcado por festejos juninos em seis Apcefs

Na programação, diversões e comidas típicas não vão faltar. Os eventos têm apoio financeiro da Fenae

600x400agenciaCaixa.jpg

Banco restringe crédito para empresas e pessoas físicas

A Caixa foi o único dos cinco maiores bancos a reduzir a oferta de crédito nos últimos 12 meses.

Caixa 4.jpg

Caixa reduz agências e postos de trabalho

Banco comemora lucro de R$ 3,9 bi no primeiro trimestre, mas avaliação do balanço revela também que a empresa está enxugando o quadro de pessoal e provocando uma precarização das condições de trabalho

APCEF-PR comemora grandes resultados nos Jogos do Sul

De Foz, trouxe o contentamento da realização bem-sucedida do evento, como anfitriã, e da conquista de 44 medalhas, por meio de seus atletas

25/06/19 09:05

Folga da escola à vista! É hora de inscrever os filhos na colônia de férias

A programação acontecerá durante duas semanas, de 8 a 19 de julho, na sede social. A faixa etária é de 4 a 13 anos.

24/06/19 16:53

Jogos do Sul: PR soma mais medalhas no atletismo, jogos de salão, tênis de campo e de mesa

Evento termina neste sábado, abrindo o dia com a corrida de 5 e 10 quilômetros. Ainda serão definidos os campeões de modalidades coletivas.

21/06/19 23:19