16/06/19 21:02

Jantar dos namorados atrai casais e grupos de familiares e amigos

O evento, realizado no restaurante, foi marcado por buffet apetitoso, clima de festa e baile animado

O clima de romance e celebração tomou conta do restaurante da APCEF-PR no sábado (dia 15). Seja a dois ou em grupos, sócios e convidados comemoraram o Dia dos Namorados em um jantar saboroso e animado.

Sob o ritmo de canções românticas, o salão foi recebendo os enamorados e acompanhantes, até ficar cheio. Uma foto juntos aqui, um brinde ali. A noite estava só começando, para quem não pôde festejar a data durante a semana ou fez questão de celebrá-la novamente – afinal, o amor está sempre em alta.

O cardápio, com mignon ao molho madeira, salmão defumado, bobó de camarão e diversas massas, caiu no gosto do público. O tempero dos pratos fez muitos repetirem e virar assunto nas mesas, que estavam delicadamente decoradas.

“O jantar estava nota 10. Atendimento de primeira, comida maravilhosa, ambiente fora de série e divertido. Levamos um casal de amigos, que ficaram impressionados e querem se associar”, avaliou o sócio Lucio Alves de Bastos, que estava ao lado da esposa, Talissa Miranda.

O baile teve início com a dupla André e Uriel, que agitou os casais especialmente com ritmos sertanejos. Aquecidos, DJ fez os associados ocuparem a pista, inclusive em pequenos grupos, com sucessos dos anos 60, 70 e 80. Outros hits mais atuais, como Despacitto e alguns de Anitta, fizeram parte do repertório.

O evento também foi motivo para celebrar os votos de união em família. Sócia remida, Dária Suchodolak Denczuk estava acompanhada do marido Bohdan, com quem é casada há 45 anos, os irmãos Mateus, Jorge e Beatriz Suchodolak, as cunhadas Adriana e Beatriz e o cunhado João Ernesto de Oliveira, entre os quais dois trabalham na Caixa. “Adoramos o jantar! Foi a oportunidade de termos um lugar agradável para comemorar, dançar e reencontrar amigos”, ressaltou Dária.

Clique aqui e acesse as fotos do Jantar dos Namorados na APCEF.

Nota-600x400-FENAE-APCEF.jpg

Revalida: mais um instrumento de enfraquecimento da Caixa

Processo destitui da função sem critérios objetivos e não avalia histórico do empregado

Chico_de_Oliveira .jpg

Aos 85 anos, morre o sociólogo Chico de Oliveira

Professor da USP, ele é considerado um dos mais importantes nomes da sociologia brasileira.

600x400.jpg

CCJC aprova PDC que susta efeitos da CGPAR 23

Parecer do relator do projeto foi aprovado hoje na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania

Carnes grelhadas são opção para “esquentar” o almoço de domingo