06/06/19 13:51

Festa Junina terá muita diversão, guloseimas típicas e embalo sertanejo

Entre as atrações está o show da dupla sertaneja Ortiz e Renato. O arraial está marcado para o dia 29 de junho

É mês de junho, época de brincadeiras caiprias e comidinhas gostosas. Lembra das festas juninas que costumava ir em sua infância? Ou aquelas festas em que levava seus filhos, com roupa típica?

A APCEF-PR promete resgatar essas tradições e, ainda, trazer mais atrações para os associados. No dia 29 de junho (sábado), a sede de Curitiba se transformará em um animado arraial. O destaque será o show da dupla Ortiz e Renato, com muito embalo sertanejo e moda de viola.

Na programação, diversões e guloseimas típicas não vão faltar, como barraquinhas de pescaria e argola, touro mecânico, pipoca, canjica, milho, algodão doce e o tradicional pinhão. Para completar o cardápio, ainda terá baião de dois, servido pelo Chef Moisés Theodoro (por adesão). A abertura da festa será às 15h.

Antes do arraial, o restaurante servirá um almoço ao estilo caipira e caseiro, com valor promocional. Acesse o cardápio e outros detalhes.

Entrada sem custo para sócios
Para associados, a participação na Festa Junina é gratuita e não precisa de inscrição. No caso de convidado, adulto paga R$ 20,00, crianças de 4 a 12 anos pagam R$ 10,00 e menores de 4 anos são isentos.

Desconto de 10% para compra de convite no balcão do atendimento: segunda-feira, das 9h às 17h (com intervalo para almoço), de terça a sexta-feira, das 9h às 20h, e no sábado, das 9h às 17h. Promoção válida para compra até dia 28 de junho às 17h.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp oficial da APCEF-PR: 41 98710-1395.

Confira a programação do arraial em Curitiba:

15h - Início da Festa (Barraquinhas, Touro mecânico, pipoca, algodão doce, Pinhão, quentão, milho, espetinho e canjica)
18h30 - Apresentação de danças juninas e Quadrilha Comunitária
19h - Show da dupla sertaneja Ortiz e Renato (3h de apresentação)
22h - Encerramento da Festa

Materia_600x400.jpg

#prontofalei: Fenae realiza evento para ouvir e trocar experiência com o empregado Caixa de até 35 anos

Experiência inédita proposta pela Fenae em parceria com as Apcefs tem como objetivo trazer inovação e ouvir jovens que atuam em uma das maiores instituições financeiras do Brasil

belagua.jpg

Belágua quatro anos: projetos alavancam economia solidária no município

Movimento Solidário incentiva a capacitação, a troca de produtos entre as comunidades e a venda do excedente para manter e ampliar benfeitorias.

Revisao Equacionamento 600x400.jpeg

Revisão do equacionamento: tão certo quanto os descontos mensais é o silêncio da diretoria da Funcef

Resolução publicada há quase um ano permite rever o valor das parcelas mensais de contribuição extraordinária, mas Funcef mantém cobranças inalteradas

Talentos Fenae/Apcef: vote nas obras dos artistas do Paraná até domingo

Os paranaenses participam com 148 obras e todos podem votar. No domingo também encerra a promoção de interação do Mundo Caixa

19/07/19 17:20

Almoço de domingo terá costela assada e porco frito no tacho

O buffet reserva também frango frito, arroz, massas e saladas

19/07/19 09:20

Festival Gastronômico recheará o sábado com muito sabor e integração

Cardápio terá eisbein, yakissoba, feijoada e alcatrão. O evento é ideal para reunir a família e os amigos.

18/07/19 09:00