16/05/19 13:34

Entrada na sede da capital terá mais rigor na identificação de sócios e convidados

Se ainda não tem o app da APCEF, esse é o momento de baixá-lo. A carteira social está disponível na área restrita

Para proporcionar mais segurança aos sócios, a APCEF-PR reforça o rigor no sistema de identificação na entrada da sede social, em Curitiba. Além do titular, todos dependentes deverão se identificar na portaria, seja com a carteirinha física, virtual (app da associação) ou através de biometria (por meio de impressão digital), para usufruir das instalações e serviços.

No caso de convidados, também será preciso mostrar o convite na entrada. A retirada do ingresso pode ser feito na secretaria, na segunda-feira, das 9h às 16h, de terça a sexta-feira, das 9h às 19h, e no sábado e domingo, até as 12h. A solicitação deve ser feita pelo sócio titular com fornecimento de dados do convidado, como nome completo, carteira de identidade e CPF.

Baixe o app e facilite seu acesso
No app da APCEF, tanto titular como dependente tem acesso à carteira social, na área restrita, menu “Carteirinhas”. Para entrar na sede, basta apresentar a imagem na portaria, para a leitura do código de barras e liberação da entrada.

Com o aplicativo, é possível saber o que acontece na APCEF-PR e receber notificações para lembrá-lo da programação. Na área restrita, o associado também tem a oportunidade de reservar churrasqueiras, espaço gourmet e hospedagem pelo Autoatendimento. Ainda há outros serviços, como “Fale conosco” e “Indique”, para indicar colegas para se associar à entidade.

Quem ainda não baixou o app, esse é o momento! Ele está disponível para Iphone e Ipad, na Apple Store, e Android, no Google Play.

Instale o aplicativo da APCEF em seu celular:
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.app_apcefpr.layout
iOS (Apple): https://itunes.apple.com/br/app/apcef-pr/id1349444352?mt=8

Artigo-600x640-FENAE-APCEF.jpg

Os números de 2019 e a Caixa

Resultado de R$ 3,9 bi mostra que a Caixa segue enxugando sua participação na intermediação financeira e cortando pessoal, assemelhando-se mais aos bancos privados, que visam lucro sem contrapartida com o investimento no País. Por Rita Serrano.

600x400 _1_.jpg

Projeto Biblioteca Renovada entregará 3 mil livros a escolas públicas e entidades

Iniciativa do Fenae e das Apcefs já entregou 25 mil livros nas cinco regiões do país. A entrega desta quarta-feira acontece em nove estados

publico 2.jpg

Câmaras de vereadores debatem importância de bancos públicos

Desta vez, o debate será em São Paulo, na Câmara Municipal de São Caetano do Sul, no dia 26 e de Santo André, no dia 27.

Última chamada para a excursão de atletas rumo à Maratona de Florianópolis

As inscrições para formar o grupo da APCEF ou participar individualmente encerram nesta quarta-feira. A prova está marcada para o mês de agosto

25/06/19 16:41

APCEF-PR comemora grandes resultados nos Jogos do Sul

De Foz, trouxe o contentamento da realização bem-sucedida do evento, como anfitriã, e da conquista de 44 medalhas, por meio de seus atletas

25/06/19 09:05

Folga da escola à vista! É hora de inscrever os filhos na colônia de férias

A programação acontecerá durante duas semanas, de 8 a 19 de julho, na sede social. A faixa etária é de 4 a 13 anos.

24/06/19 16:53