15/05/19 09:42

Aulas de futevôlei feminino buscam ampliar a prática da modalidade

A turma começa no dia 23 de maio, na sede social, das 15h às 16h. Inscrições abertas!

O futevôlei começou a ficar conhecido a partir da década de 1990, quando jogadores de futebol famosos praticavam o esporte nas praias. Na APCEF, além dos treinamentos masculinos, agora as mulheres terão a oportunidade de mostrar suas habilidades.

As aulas de futevôlei feminino começam, a partir do dia 23 de maio, sempre às quintas-feiras, das 15h às 16h. Para fazer parte, além da vontade e dedicação em jogar, é preciso ser associada e trazer um atestado médico que comprove a aptidão física para participar das atividades. A idade mínima para fazer as aulas é de 15 anos.

Inscrições pelo e-mail monitor@apcefpr.org.br ou pelo whatsApp 41 98739-8197

Artigo-600x640-FENAE-APCEF.jpg

Os números de 2019 e a Caixa

Resultado de R$ 3,9 bi mostra que a Caixa segue enxugando sua participação na intermediação financeira e cortando pessoal, assemelhando-se mais aos bancos privados, que visam lucro sem contrapartida com o investimento no País. Por Rita Serrano.

600x400 _1_.jpg

Projeto Biblioteca Renovada entregará 3 mil livros a escolas públicas e entidades

Iniciativa do Fenae e das Apcefs já entregou 25 mil livros nas cinco regiões do país. A entrega desta quarta-feira acontece em nove estados

publico 2.jpg

Câmaras de vereadores debatem importância de bancos públicos

Desta vez, o debate será em São Paulo, na Câmara Municipal de São Caetano do Sul, no dia 26 e de Santo André, no dia 27.

Última chamada para a excursão de atletas rumo à Maratona de Florianópolis

As inscrições para formar o grupo da APCEF ou participar individualmente encerram nesta quarta-feira. A prova está marcada para o mês de agosto

25/06/19 16:41

APCEF-PR comemora grandes resultados nos Jogos do Sul

De Foz, trouxe o contentamento da realização bem-sucedida do evento, como anfitriã, e da conquista de 44 medalhas, por meio de seus atletas

25/06/19 09:05

Folga da escola à vista! É hora de inscrever os filhos na colônia de férias

A programação acontecerá durante duas semanas, de 8 a 19 de julho, na sede social. A faixa etária é de 4 a 13 anos.

24/06/19 16:53