Musculação com equipamentos modernos e treinos personalizados

Para os sócios que desejam obter condicionamento físico, fortalecimento de músculos, manter a saúde e até perder peso, a musculação é a opção ideal. Mesmo quem diz que não tem ânimo para “puxar ferro”, pode se surpreender com os treinos e os resultados. Preparados por professores habilitados, os treinamentos são realizados na academia da sede social.

No espaço, há equipamentos modernos para diversos objetivos e séries para o corpo. Ao se exercitar, os usuários ainda têm uma visão privilegiada da piscina e do belo bosque. A idade mínima para participar dos treinos é 16 anos.

Os associados podem utilizar a academia seis dias por semana, em horários variados, incluindo ainda as aulas de ginástica. Funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h e das 14h às 22h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Como participar: fazer o cadastro na secretaria, efetuar o pagamento da mensalidade e apresentar atestado médico ao professor. Depois, ele realizará avaliação e treino específico, de acordo com a meta do aluno e condições físicas.

Investimento
Clique aqui e saiba o valor da mensalidade da academia.

Contato: (41) 3083-1003

bot_o associe-se.png

Card-materia---600x400px-v2.png

Fenae 48 anos: panorama de trajetórias e de lutas

Acompanhe nesta série de aniversário, momentos de atuação e realizações da Fenae enquanto representante dos empregados da Caixa, da década de 70 à gestão atual

MATRIZ CAIXA 600X400.jpg

Privatização dos bancos públicos: mais de 50% das cidades brasileiras ficarão sem agências

Para o presidente da Fenae, Jair Ferreira, a população será privada de serviços bancários e de políticas sociais em áreas como habitação, educação e esporte

Foto_flash_facebook.JPG

XX Congresso da Anapar alerta para ataques ao sistema previdenciário brasileiro

O sistêmico ataque engloba tanto a Previdência pública quanto a complementar, como duas faces da mesma moeda

De Curitiba a Porto Rico, sedes da APCEF terão ampla programação neste sábado

Circuito BikeCEF, caminhada, Mostra de Talentos e encenação de peça teatral estão entre as atividades

24/05/19 16:23

Tempo bom e muita cultura garantem presença neste sábado!

A degustação do "combo artístico" começa às 17h. Na sede social, haverá exposição de obras de sócios artistas, presença de food trucks e encerramento com o espetáculo “Entre Tangos e Fandangos".

24/05/19 09:29

Mostra de Talentos APCEF-PR: hoje é o último dia para a inscrição de obras

Podem participar sócios empregados da Caixa e dependentes. As categorias para a inscrição de trabalhos são baseadas no Talentos Fenae/APCEF

23/05/19 15:51