Musculação com equipamentos modernos e treinos personalizados

Para os sócios que desejam obter condicionamento físico, fortalecimento de músculos, manter a saúde e até perder peso, a musculação é a opção ideal. Mesmo quem diz que não tem ânimo para “puxar ferro”, pode se surpreender com os treinos e os resultados. Preparados por professores habilitados, os treinamentos são realizados na academia da sede social.

No espaço, há equipamentos modernos para diversos objetivos e séries para o corpo. Ao se exercitar, os usuários ainda têm uma visão privilegiada da piscina e do belo bosque. A idade mínima para participar dos treinos é 16 anos.

Os associados podem utilizar a academia seis dias por semana, em horários variados, incluindo ainda as aulas de ginástica. Funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h e das 14h às 22h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Como participar: fazer o cadastro na secretaria, efetuar o pagamento da mensalidade e apresentar atestado médico ao professor. Depois, ele realizará avaliação e treino específico, de acordo com a meta do aluno e condições físicas.

Investimento
Clique aqui e saiba o valor da mensalidade da academia.

Contato: (41) 3083-1003

bot_o associe-se.png

22-07-leniencia-ou-benevolencia-600x400.png

Multa paga pela J&F à Funcef em 2018 equivale a 7% da despesa anual da empresa com publicidade

Acordo de leniência de R$ 1,75 bilhão será pago em 25 anos, sem juros. Fundação recebeu cerca de R$ 28 milhões no mesmo ano em que frigorífico gastou R$ 408,8 milhões em propaganda

_MG_6339.JPG

Conecef define estratégias de luta e reivindicações dos empregados da Caixa

Ao celebrar 35 anos, o Congresso acontece nos dias 1 e 2 de agosto  em cenário de retirada de direitos e ataques contra o banco 100% público

Conferencia Parana 600x400.jpeg

Defesa dos bancos públicos é reforçada pela Fenae na 21ª Conferência Estadual dos Bancários

O presidente da Federação, Jair Pedro Ferreira, destacou as principais ações, campanhas e inciativas realizadas em 2019 contra as ameaças de privatização das estatais

Quer aprender inglês de forma leve e saudável?

APCEF abre pré-inscrição para aulas de língua inglesa, nos níveis básico, intermediário e conversação

22/07/19 16:59

Circuito BikeCEF pedala pela primeira vez em Cascavel

As inscrições estão abertas para a terceira etapa do ano, que acontecerá no dia 17 de agosto