Ginástica beneficia o corpo e a mente, da criança ao adulto

Exercitar-se é uma das melhores formas de combater o sedentarismo e o estresse. Com a ginástica, por exemplo, os benefícios contemplam também fortalecimento em geral, aumento de energia, perda de peso e questões cardiovasculares. Outra grande vantagem de fazer exercícios é a saúde mental, pois os movimentos proporcionam maior oxigenação do cérebro e, assim, mais animação, sem contar a integração entre os praticantes.

Na sede social, em Curitiba, os sócios, a partir de 16 anos, podem escolher entre alongamento, circuito, local, jump, pilates (solo), ritmos e ritmos pais e filhos. Nessa última modalidade, os pais levam os filhos à aula, inclusive crianças, para dançar junto.

Há uma taxa de mensalidade que também dá o direito a fazer musculação.

Ginástica para crianças e adolescentes – Quem tem menos de 16 anos, também pode se movimentar na APCEF-PR. Há exercícios adaptados para crianças e adolescentes, que proporcionam não só treinos, como socialização. Trata-se do Circuito Funcional e Ritmos Kids e Teen, destinados aos sócios mirins (10 a 12 anos) e aos juvenis (13 a 15 anos).

As aulas de ginástica kids são realizadas às quartas e sextas-feiras, das 19h às 19h50. No caso das aulas Teen, ocorrem às quartas e sextas-feiras, das 18h às 18h50.

Como participar: fazer o cadastro na secretaria, efetuar o pagamento da mensalidade e apresentar atestado médico à professora. No caso da ginástica Kids e Teen, as aulas são gratuitas.

Investimento
Clique aqui para conferir a tabela de valores.

Contato: (41) 3083-1003 e academia2@apcefpr.org.br

Esporte_Ginastica2.jpg

bot_o associe-se.png

anapar.png

Fortalecer a Anapar é fortalecer os participantes

Entidade representa principal frente de luta pelos interesses dos participantes dos fundos de pensão

600x400.jpg

Festas juninas animam Apcefs neste fim de semana

Arraial e quadrilha em Alagoas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão e Roraima. Aproveite!

apcef rs.jpg

Apcef-RS 66 anos: uma jornada de respeito

Presidente da entidade defende união em prol da Caixa 100% pública e contra ataques aos trabalhadores

Garanta vaga no “Bate e volta” ao Beto Carrero. Inscrições até o dia 23

O passeio será no dia 13 de julho, com saída da APCEF. O pacote dá direito a transporte e ingresso para o parque

17/06/19 11:57

Jantar dos namorados atrai casais e grupos de familiares e amigos

O evento, realizado no restaurante, foi marcado por buffet apetitoso, clima de festa e baile animado

16/06/19 21:02

Jantar dos namorados na APCEF: últimas mesas à venda

Agora, estão disponíveis apenas mesas de 6 e 8 lugares. Cardápio especialmente selecionado é um dos atrativos.

14/06/19 12:52