Futsal tem escolinha, campeonatos e treinos masculino e feminino

Embora muito semelhante ao futebol de campo, o futsal tem suas diferenças e peculiaridades. As partidas são realizadas em uma quadra geralmente coberta e o tempo de duração é menor. No entanto, para os praticantes, a emoção dos jogos é tão intensa quanto em um gramado.

Na sede de Curitiba, há dois ginásios, onde são disputados treinos, competições e escolinha de futsal. Para os sócios mirins, há cinco turmas, divididas por idades, desde sub-7 a sub-15. Nas aulas, os jovens jogadores começam aprendendo atividades lúdicas, fundamentos do esporte, até mais tarde, treino tático, além da participação em competições, inclusive em outras entidades.

A partir de 16 anos, os sócios atletas têm a oportunidade de participar de campeonatos realizados durante o ano, como o Futsal Livre e o Interagências, aberto a todos sócios empregados da Caixa e dependentes. Também há treinos, entre eles o da equipe de futsal da APCEF-PR, que disputa campeonatos regionais e nacionais, a exemplo dos Jogos do Sul e da Fenae.

Futsal feminino – Há alguns anos, as sócias também passaram a dominar as quadras da associação. Com cinco anos de formação, o time de futsal feminino da APCEF-PR conquistou o título nos Jogos Nacionais, em 2018. Os treinos ocorrem duas vezes por semana e podem participar sócias acima de 14 anos.

Quando acontece: Os treinos de futsal feminino acontecem às terças, às 19h, e às quintas-feiras, a partir das 20h.

Contato: (41) 3083-1020 e esportes@apcepfr.org.br

Diretor de Esportes: Emerson Pinto
Gerente de Esportes: Ester Kokubu
Coordenação de Futsal Masculino: Thiago Mendes – telefone (41) 98886-3535 e 3016-3013
Coordenação de Futsal Feminino: Juliana Nardino Leonardi - (41) 3393-4279 e 98806-1090

bot_o associe-se.png

funcef equacionamento.jpeg

Funcef permanece em silêncio sobre revisão do equacionamento

A diminuição do valor pago nas parcelas é decisivo na vida dos participantes do Reg/Replan

REUNIAO CONSELHO SAUDE CAIXA 600X400.jpg

Conselheiros eleitos cobram alterações no RH 221

Contabilização do Fundo de Reserva de Contingência também não foi apresentada

greve geral um.jpg

Greve Geral fortalece a luta contra reforma da Previdência

Segundo avaliação da CUT, cerca de 45 milhões de trabalhadores participaram da mobilização da última sexta-feira,14.

Garanta vaga no “Bate e volta” ao Beto Carrero. Inscrições até o dia 23

O passeio será no dia 13 de julho, com saída da APCEF. O pacote dá direito a transporte e ingresso para o parque

17/06/19 11:57

Jantar dos namorados atrai casais e grupos de familiares e amigos

O evento, realizado no restaurante, foi marcado por buffet apetitoso, clima de festa e baile animado

16/06/19 21:02

Jantar dos namorados na APCEF: últimas mesas à venda

Agora, estão disponíveis apenas mesas de 6 e 8 lugares. Cardápio especialmente selecionado é um dos atrativos.

14/06/19 12:52