Futsal tem escolinha, campeonatos e treinos masculino e feminino

Embora muito semelhante ao futebol de campo, o futsal tem suas diferenças e peculiaridades. As partidas são realizadas em uma quadra geralmente coberta e o tempo de duração é menor. No entanto, para os praticantes, a emoção dos jogos é tão intensa quanto em um gramado.

Na sede de Curitiba, há dois ginásios, onde são disputados treinos, competições e escolinha de futsal. Para os sócios mirins, há cinco turmas, divididas por idades, desde sub-7 a sub-15. Nas aulas, os jovens jogadores começam aprendendo atividades lúdicas, fundamentos do esporte, até mais tarde, treino tático, além da participação em competições, inclusive em outras entidades.

A partir de 16 anos, os sócios atletas têm a oportunidade de participar de campeonatos realizados durante o ano, como o Futsal Livre e o Interagências, aberto a todos sócios empregados da Caixa e dependentes. Também há treinos, entre eles o da equipe de futsal da APCEF-PR, que disputa campeonatos regionais e nacionais, a exemplo dos Jogos do Sul e da Fenae.

Futsal feminino – Há alguns anos, as sócias também passaram a dominar as quadras da associação. Com cinco anos de formação, o time de futsal feminino da APCEF-PR conquistou o título nos Jogos Nacionais, em 2018. Os treinos ocorrem duas vezes por semana e podem participar sócias acima de 14 anos.

Quando acontece: Os treinos de futsal feminino acontecem às terças, às 19h, e às quintas-feiras, a partir das 20h.

Contato: (41) 3083-1020 e esportes@apcepfr.org.br

Diretor de Esportes: Emerson Pinto
Gerente de Esportes: Ester Kokubu
Coordenação de Futsal Masculino: Thiago Mendes – telefone (41) 98886-3535 e 3016-3013
Coordenação de Futsal Feminino: Juliana Nardino Leonardi - (41) 3393-4279 e 98806-1090

bot_o associe-se.png

PODIO CANASTRA 600X400.jpg

Festa no pódio: atletas de várias modalidades foram premiados neste sábado

Neste domingo ocorre o encerramento dos XI Jogos Regionais do Nordeste, com finais de modalidades coletivas

JOGOS VOLEI DE PRAIA 600X400.jpg

Jogos do Nordeste: atletas do vôlei de praia agradecem a Fenae e Apcefs pelo incentivo ao esporte

O evento esportivo, que reúne mais de mil atletas em João Pessoa, será encerrado neste sábado

JOGOS REGIONAIS DO NORDESTE CORRIDA RUSTICA 600X400.jpg

Segundo dia de competições dos Jogos Regionais do Nordeste movimenta Arena Apcef

No início da manhã deste sábado, foi realizada a corrida rústica nos 5 e 10 Km. Os primeiros colocados foram premiados após o término das provas

Sábado tem voz, acordes e jantar na seletiva estadual do Talentos Fenae/Apcef

Ainda há convites à venda. Prestigie apresentações musicais, boa comida e bebida!

22/08/19 11:28

Dia do Amigo atrai novas crianças e jovens em atividades do grupo escoteiro

A programação proporcionou a oportunidade a amigos e familiares de conhecer como são os encontros do escotismo

20/08/19 17:25