Futevôlei: mesmo com o clima mais ameno, oferecemos a modalidade

Originado no litoral do Rio de Janeiro, na década de 60, o futevôlei foi invadindo outras cidades do Brasil ao passar dos anos, inclusive as que não tem praia e a temperatura é mais amena. Em Curitiba, por exemplo, os associados que gostam de combinar passos de vôlei e futebol podem participar dos torneios de futevôlei na sede social.

Ao ar livre e clima litorâneo, as partidas são realizadas em quadra de areia, totalmente adequada para a prática do esporte. O torneio interno ocorre com a disputa de trios, em etapas, ao longo do ano.

Para participar, é preciso ter mais de 16 anos e, se tiver mais dois colegas, já forma um trio para disputar a competição.

Contato: (41) 3083-1020, monitor@apcefpr.org.br; esportes@apcefpr.org.br.

Diretor de Esportes: Emerson Pinto
Gerente de Esportes: Ester Kokubu

Coordenação futevôlei: José Vilson de Araújo - telefone (41) 99999-1445

bot_o associe-se.png

Artigo-600x640-FENAE-APCEF.jpg

Os números de 2019 e a Caixa

Resultado de R$ 3,9 bi mostra que a Caixa segue enxugando sua participação na intermediação financeira e cortando pessoal, assemelhando-se mais aos bancos privados, que visam lucro sem contrapartida com o investimento no País. Por Rita Serrano.

600x400 _1_.jpg

Projeto Biblioteca Renovada entregará 3 mil livros a escolas públicas e entidades

Iniciativa do Fenae e das Apcefs já entregou 25 mil livros nas cinco regiões do país. A entrega desta quarta-feira acontece em nove estados

publico 2.jpg

Câmaras de vereadores debatem importância de bancos públicos

Desta vez, o debate será em São Paulo, na Câmara Municipal de São Caetano do Sul, no dia 26 e de Santo André, no dia 27.

Última chamada para a excursão de atletas rumo à Maratona de Florianópolis

As inscrições para formar o grupo da APCEF ou participar individualmente encerram nesta quarta-feira. A prova está marcada para o mês de agosto

25/06/19 16:41

APCEF-PR comemora grandes resultados nos Jogos do Sul

De Foz, trouxe o contentamento da realização bem-sucedida do evento, como anfitriã, e a conquista de 44 medalhas, por meio de seus atletas

25/06/19 09:05

Folga da escola à vista! É hora de inscrever os filhos na colônia de férias

A programação acontecerá durante duas semanas, de 8 a 19 de julho, na sede social. A faixa etária é de 4 a 13 anos.

24/06/19 16:53