Cumbuca possibilita partidas mais curtas para descontrair e jogar

Se o objeto do boleiro é apenas jogar futebol e se divertir, sem a disputa de título como uma competição, a dica é participar da cumbuca. As partidas têm curta duração de tempo, em média 15 minutos, e os times são formados por ordem de chegada dos jogadores.

Na APCEF-PR, existe a cumbuca livre e a destinada aos quarentões (40+), realizadas geralmente no campo de futebol soçaite. As equipes são compostas por oito jogadores, sendo um goleiro. Para que não fiquem esperando, porém, atletas que sobram são encaixados nos times, possibilitando a oportunidade de todos jogarem.

As camisas e bolas são disponibilizadas pela associação, ficando a critério do sócio a vestimenta do calção, meia e chuteira de futebol soçaite. É proibido o uso de chuteiras com travas.

A cumbuca livre ocorre às quartas-feiras, das 19h às 20h30. Já a cumbuca 40+ é realizada às terças e quintas-feiras, das 19h às 20h30

Como participar: estar com a mensalidade em dia e fazer a inscrição presencial na hora.

Contato: 3083-1020 (Gustavo Vulcanis Schmitz) e esportes@apcefpr.org.br

bot_o associe-se.png

anapar.png

Fortalecer a Anapar é fortalecer os participantes

Entidade representa principal frente de luta pelos interesses dos participantes dos fundos de pensão

600x400.jpg

Festas juninas animam Apcefs neste fim de semana

Arraial e quadrilha em Alagoas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão e Roraima. Aproveite!

apcef rs.jpg

Apcef-RS 66 anos: uma jornada de respeito

Presidente da entidade defende união em prol da Caixa 100% pública e contra ataques aos trabalhadores

Garanta vaga no “Bate e volta” ao Beto Carrero. Inscrições até o dia 23

O passeio será no dia 13 de julho, com saída da APCEF. O pacote dá direito a transporte e ingresso para o parque

17/06/19 11:57

Jantar dos namorados atrai casais e grupos de familiares e amigos

O evento, realizado no restaurante, foi marcado por buffet apetitoso, clima de festa e baile animado

16/06/19 21:02

Jantar dos namorados na APCEF: últimas mesas à venda

Agora, estão disponíveis apenas mesas de 6 e 8 lugares. Cardápio especialmente selecionado é um dos atrativos.

14/06/19 12:52