Basquete oferece opção para a prática desde criança

Um dos esportes mais populares do mundo, o basquete ainda não tem tanto peso quanto o futebol ou vôlei no Brasil, mas gradativamente ganha mais adeptos. O incentivo tem, entre outras origens, a NBA, liga americana considerada emocionante e espetacular. Jogadores brasileiros, como Oscar Shmidt, também inspiraram garotos a praticar o esporte em escolas e clubes e tornarem-se atletas.

Na APCEF-PR, o basquete é estimulado desde a infância. Sócios mirins de 7 a 15 anos podem aprender os fundamentos da modalidade e a jogar na escolinha, oferecida gratuitamente. Para os marmanjões que já costumam treinar e encestar, as opções são os treinos e competições, como o metropolitano, organizado pela federação estadual da modalidade, e torneios organizados por clubes ou equipes.

Desses jogadores, sócios empregados da Caixa Econômica Federal podem ter a chance de integrar o time que representa a APCEF-PR em competições regionais, como os Jogos do Sul, ou nacional, no caso, os Jogos da Fenae.

Quando acontece - Os treinos ocorrem às segundas-feiras, das 21h às 22h30, às quartas-feiras, das 20h30 às 22h30 e sábados, das 16h às 18h. A escolinha é ministrada aos sábados, das 15h às 16h.

Como participar – Falar com o professor Bruno Bressan para avaliação. No caso dos treinos, é preciso ter mais de 16 anos.

Contato: Professor Bruno Bressan – 99955-9923/99642-1535 (WhatsApp) e esportes@apcefpr.org.br

Diretor de Esportes: Emerson Pinto
Gerente de Esportes: Ester Kokubu
Coordenação de basquete: Ricardo Mais Loss - 98404-8542 e e-mail ricardomaia1@hotmail.com

bot_o associe-se.png

anapar.png

Fortalecer a Anapar é fortalecer os participantes

Entidade representa principal frente de luta pelos interesses dos participantes dos fundos de pensão

600x400.jpg

Festas juninas animam Apcefs neste fim de semana

Arraial e quadrilha em Alagoas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão e Roraima. Aproveite!

apcef rs.jpg

Apcef-RS 66 anos: uma jornada de respeito

Presidente da entidade defende união em prol da Caixa 100% pública e contra ataques aos trabalhadores

Jantar dos namorados atrai casais e grupos de familiares e amigos

O evento, realizado no restaurante, foi marcado por buffet apetitoso, clima de festa e baile animado

16/06/19 21:02

Jantar dos namorados na APCEF: últimas mesas à venda

Agora, estão disponíveis apenas mesas de 6 e 8 lugares. Cardápio especialmente selecionado é um dos atrativos.

14/06/19 12:52

Hospede-se na sede de praia no final de semana com diária reduzida

Na baixa temporada, convidado é isento de taxa de hospedagem. Previsão de tempo bom é um convite para dar uma fugidinha no sentido ao litoral

14/06/19 09:15