Take 600x400 - Talentos.jpg

11/09/2021 17:34 / Atualizado em 13/09/2021 09:00

Sergio Takemoto destaca importância da arte e cultura e o trabalho dos empregados da Caixa

Neste sábado, a primeira live da série premiou vencedores da modalidade Foto e Filme

Com o tema “A Arte que Transforma”, começou neste sábado as premiações da etapa estadual do Talentos Fenae/Apcef 2021. A primeira da série de quatro é da modalidade Foto e Filme. Na abertura, o presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), Sergio Takemoto, destacou a importância da arte e cultura neste momento de pandemia.

“Para nós da Fenae é muito importante esse evento. Porque nós continuamos a acreditar na arte e cultura. Acreditamos que elas têm o poder de transformar a vida das pessoas. Como diz Fernanda Montenegro: sem a cultura da arte, somos um país sem caráter”, destacou Takemoto.

O trabalho dos empregados da Caixa também foi destaque na fala do presidente da Federação. “Nesse ano tão difícil que a pandemia continuou e nossa luta por garantia de direitos foi ainda mais intensa, tenho muito orgulho de cada empregado e cada empregada que continuou o seu trabalho, continuou a se dedicar ao pagamento do auxílio emergencial para a população brasileira tão necessitada. Parabéns aos vencedores”, ressaltou.

Quer assistir à live do Talentos? Confira!