talentos_maria paula_400.jpg

11/09/2021 17:09 / Atualizado em 11/09/2021 17:30

Maria Paula, apresentadora do Talentos Fenae/Apcef, destaca a importância da arte e cultura neste momento de pandemia

A atriz é apresentadora das quatro lives da premiação da etapa estadual do Talentos Fenae/Apcef 2021

A atriz Maria Paula estava emocionada em participar, mais uma vez, como apresentadora do Talentos Fenae/Apcef. Em um momento em que o Brasil sofre com os ataques à cultura, Maria Paula destacou a importância de eventos como esse.

“Para mim, em todo momento arte é uma das coisas mais fundamentais da vida. E neste momento de pandemia mais do que nunca. Eu que trabalho com comédia, com alegria, bom humor. As pessoas estão precisando muito de bom humor. Por isso, eu estou sempre focada em fazer o que eu puder para trazer arte para a casa das pessoas”, afirmou.

Maria Paula será a apresentadora de todas as quatro lives da premiação da etapa estadual do Talentos.

As próximas três lives de premiação por categoria ocorrerão sempre aos sábados, a partir das 17h, contemplando os destaques das modalidades Artes Visuais (25/9); Literatura (2/10) e Música (16/10).