Fenae envia oficio a Funcef  600x400.png

11/05/2021 08:02 / Atualizado em 10/05/2021 17:55

Fenae envia ofício à Funcef solicitando reunião à presidência e conselho deliberativo da Fundação

Federação pede esclarecimentos dos assuntos referentes ao fundo de pensão, entre eles processo eleitoral 2020, investimentos e alteração do estatuto

A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) enviou, nesta última quinta-feira (06), um ofício à Fundação dos Economiários Federais (Funcef) solicitando uma reunião para esclarecimentos de assuntos que envolvem o patrimônio e o futuro dos participantes da Fundação. Entre os assuntos abordados na reunião estão o processo eleitoral 2020, investimentos e alteração do estatuto.

O objetivo da solicitação é que haja maior transparência nos assuntos referentes ao fundo de pensão. De acordo com o ofício, o diálogo se faz necessário para a Federação, como entidade representativa dos empregados da Caixa, para que seja possível “passar àqueles que nos demandam informações de forma fundamentada e com base em dados oficiais”.

Veja o ofício na íntegra aqui