Direitos e silencios 600x400 01.04.png

01/04/21 10:40 / Atualizado em 01/04/21 11:31

Saiba mais sobre o empoderamento feminino no novo e-book disponível na Rede do Conhecimento

O conteúdo pode ser acessado no menu Infográficos da plataforma de educação, voltada para os empregados da Caixa, especialmente aos associados das Apcefs

A plataforma de educação da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) traz o e-book intitulado “Direitos e silêncios: conheça estratégias de gamificação para fortalecer os direitos das mulheres”. A publicação, de conteúdo voltado para fortalecer os direitos das mulheres, pode ser localizada no Menu Infográficos, na aba E-book, da Rede do Conhecimento.

A publicação, de 46 páginas, discorre sobre os seguintes tópicos: Por que surgiu o Dia Internacional das Mulheres; A mulher negra brasileira e suas lutas; Desafios: Direitos e silêncios; Especial – Direitos e preconceitos; Quem somos; Molho Especial; Por que usar jogos: Importância dos jogos para diálogo político e Quem pode jogar.

Faça o acesso identificado na plataforma utilizando o login, a partir do seu CPF, e explore também outros conteúdos sobre o Dia e a luta das mulheres. Na Rede do Conhecimento, todos os empregados da Caixa podem se matricular e iniciar cursos, mas a conclusão é restrita aos que são associados. Para fazer parte de uma das 27 Apcefs do país, acesse a plataforma de associação para se associar.

Ouça também na plataforma um bate-papo no Redecast “Breve histórico sobre o Dia das Mulheres".