redcast400.jpg

08/03/2021 18:31 / Atualizado em 08/03/2021 19:31

Rede do Conhecimento lança Redecast sobre o Dia da Mulher

A plataforma de educação da Fenae e das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) pode ser explorada a qualquer hora pelos empregados da Caixa ativos, aposentados ou dependentes

Para saber um pouco mais sobre o Dia da Mulher, ouça o Redecast da Rede do Conhecimento, com a instrutora Júlia Carvalho, que fala sobre como surgiu a homenagem, os eventos históricos que antecederam o marco e as principais reflexões sobre o assunto. O lançamento nesta segunda-feira (08), exatamente no Dia Internacional da Mulher.

Durante aproximadamente 8 minutos, a instrutura também conta sobre o “Fast Food Da Política” e o jogo “Direitos silêncios”, um breve passeio pelas leis mais contraditórias que foram revogadas recentemente e que afetavam diretamente os direitos das mulheres.

O recurso é uma oportunidade para entender mais um pouco sobre o assunto, sem gastar muito tempo, e para mudar a ideia daqueles que enxergam a data apenas como algo comercial.

Quer saber  mais sobre empoderamento feminino, acesse aqui nosso infográfico na Rede do Conhecimento

Plataforma de educação

A Rede do Conhecimento é a plataforma de educação da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs), canal que pode ser explorado a qualquer hora pelos empregados da Caixa ativos, aposentados ou dependentes de associados de uma das 27 Apcefs.

Acesse a Rede do Conhecimento e conheça outros diversos assuntos.