Notícias

card 3 600x400.png

24/02/2021 19:44 / Atualizado em 24/02/2021 19:44

minuto(s) de leitura.

Saúde Caixa tem serviço de telemedicina ampliado

Usuários contam com 14 especialidades para atendimento em teleconsultas. Para tirar dúvidas, acesse: www.centralsaudecaixa.com.br

Usuários do Saúde Caixa poderão utilizar o plano para fazer teleconsultas em diversas especialidades. A Caixa divulgou a ampliação do serviço que agora conta com 14 especialidades para atendimento em telemedicina. 


As guias de exames e receitas têm a mesma validade das consultas presenciais. Os agendamentos podem ser feitos de segunda a sexta-feira, das 6h às 20h, pelo telefone (11) 98932 3358.

As dúvidas sobre esse serviço podem ser esclarecidas diretamente no endereço www.centralsaudecaixa.com.br ou 08000 956094.

GT Saúde Caixa

O Saúde Caixa é resultado de um longo processo de mobilização da categoria, que conquistou esse direito no Acordo Coletivo de 2004. Para os próximos anos, o custeio do plano deverá mudar.

Os estudos para o custeio e gestão do plano de saúde estão sendo debatidos pelo Grupo de Trabalho do Saúde Caixa. Todas as propostas passarão pelo crivo da mesa permanente de negociação e depois pela avaliação dos beneficiários, antes de entrar em vigor a partir de 2 de janeiro de 2022.

As reuniões do GT estão acontecendo semanalmente, às quintas-feiras.

Confira as especialidades disponíveis:

- Atenção primária
- Cardiologia
- Clínica médica
- Endocrinologia
- Geriatria
- Ginecologia
- Neurologia
- Nutrição
- Oncologia
- Clínica
- Ortopedia Clínica
- Pediatria
- Psicologia
- Psiquiatria
- Urologia

 

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

selecione o melhor resultado