Curso_Lightroom 600x400.png

10/02/2021 11:14 / Atualizado em 10/02/2021 17:14

Rede do Conhecimento lança novo curso de edição e tratamento de imagens

Lightroom Básico tem 90 minutos, com a ideia de desmistificar a edição fotográfica

A Rede do Conhecimento da Fenae e das Associações de Pessoal da Caixa (Apcefs) lança, nesta quarta-feira (10), um curso de edição e tratamento de imagens. Intitulado Lightroom Básico, o curso em vídeo aulaproferido pelo instrutor Clício Barroso, já está disponível para matrícula no Menu Curso. O objetivo é desmistificar a edição fotográfica e se tornar uma ferramenta ideal capaz de dar mais vida às ideias no mundo das imagens.

Lightroom básico se soma aos 14 cursos existentes na categoria de Fotografia que já estão disponíveis na plataforma. Nas mais recente aulas, o participante poderá aprender sobre Importação, Edição primária, Seleção qualitativa, Quick-develop, Módulo de revelação- parte 01, Módulo revelação- parte 02, Técnica HDR. Poderá desenvolver um projeto próprio e colocar em prática tudo o que aprendeu. São 90 minutos de aula.

Assim como os demais cursos e os outros conteúdos de aprendizagem, os assuntos tratados são voltados para o desenvolvimento pessoal dos associados e dependentes de uma das 27 Apcefs. Os participantes da Rede do Conhecimento também podem se inscrever nos cursos bancários, exclusivos para os associados.

Acesse as vídeo aulas na Rede do Conhecimento

Sobre o instrutor

Clicio Barroso é fotógrafo e professor de tecnologia digital. Formou-se com grandes nomes como Deke McClelland e Scott Kelby, e atualmente trabalha para agências nacionais e internacionais. Foi três vezes vencedor do Prêmio Abril de Jornalismo, na categoria de fotografia, integra a seleta equipe de desenvolvedores do software “Lightroom” na Califórnia.