Convernios - 600x400  05.02.png

05/02/2021 14:26 / Atualizado em 29/04/2021 09:34

Kit de vinhos é o prêmio de fevereiro da plataforma Convênios Fenae

É fácil concorrer! Para participar do sorteio basta acessar o Clube de Vantagens da Fenae

A plataforma Convênios está com mais um sorteio incrível para comemorar os 50 anos da Fenae. No mês fevereiro, todos os associados que acessarem o clube de vantagens irão concorrer a um kit de vinhos especiais. O sorteio acontece no dia 26 de fevereiro.

Atenção! Serão válidos todos os acessos até às 23h59 do dia 25 de fevereiro de 2021.

Já acessou o Convênios Fenae hoje? Corra! A plataforma é exclusiva para os empregados ativos, aposentados e pensionistas da Caixa associados das Apcefs. São milhares de descontos em um catálogo com mais de 1.400 parceiros on-line, que podem ser acessados entre as 800 empresas conveniadas. No total, inclui cerca de 15 mil estabelecimentos.

E para você que ainda não é associado, acesse aqui para descobrir um mundo de vantagens. Seja associado a uma das 27 Apcefs espalhadas pelo Brasil.

Passo a passo
- Acesse o endereço da plataforma de convênios com o seu CPF
- Utilize a senha de acesso ao Mundo Caixa
- Leia o termo de uso da plataforma no regulamento do sorteio que aparece na janela
- Não é necessário preencher ficha de cadastro ou qualquer tipo de adesão. Simplesmente acesse o portal de convênios e pronto!

Assim que os participantes da plataforma acessam com o login e a senha, aparece uma janela com a seguinte mensagem: PARABÉNS! Você está concorrendo a um kit de cervejas especiais”, juntamente com uma caixa de texto “clique e leia o regulamento”.

Após o sorteio, a equipe do Clube de Vantagens da Fenae entrará em contato com o ganhador para definir os detalhes do envio de seu kit de vinhos, que ocorrerá em até uma semana após o sorteio.