INFOGRAFICO400 05.02.jpg

05/02/2021 09:09 / Atualizado em 05/02/2021 13:25

Rede do Conhecimento: dicas para começar 2021 com o pé direito

Os usuários da plataforma, além de centenas de cursos, podem assistir a infográficos com dicas rápidas de saúde, bem estar e autoconhecimento

Ninguém discorda que o ano de 2020 foi um dos mais desafiadores e turbulentos da história. Tivemos que nos adaptar a uma imprevisível pandemia, passamos pelo processo de imersão no universo digital, tivemos que, simultaneamente, dar atenção ao trabalho homeoffice e às tarefas de casa e, ainda, tirar um tempinho para cuidar da saúde física e mental.

Por isso, a Rede do Conhecimento separou algumas dicas para você se prepare e entre em 2021 com bons pensamentos, boas vibrações e com o pé direito! Está disponível o infográfico que dá dicas para que você organize sua casa, seus objetos e suas roupas, ações que podem se refletir diretamenteo no seu bem-estar e bom humor.

Além das “Dicas para começar 2021 com o pé direito”, o usuário pode buscar outras dicas inspiradoras nos infográficos para o seu desenvolvimento pessoal, como o que explica a importância de ter um passatempo, os 11 passos para melhorar sua qualidade de vida, como realizar sonhos, entre outros.

Então, não perca tempo, vá lá e se inspire: acesse www.fenae.org.br/rededoconhecimento  e aproveite!