26live400.jpg

26/10/20 19:21 / Atualizado em 26/10/20 19:27

A importância dos bancos públicos é tema de live da Xapuri hoje, às 21h

O bate-papo terá participação do diretor de formação da Fenae, Jair Pedro Ferreira e será transmitido pelo Facebook da Federação. Não perca!

Por que o Brasil precisa dos bancos públicos? Para responder a esta pergunta a revista Xapuri Socioambiental chamou três convidados para um bate-papo virtual daqui a pouco, às 21h. O debate será transmitido pelo Facebook da revista (facebook.com/xapuri.info) e da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) facebook.com/FenaeFederacao

Os convidados serão o diretor de formação da Fenae, Jair Pedro Ferreira; a deputada Federal Erika Kokay e o presidente da Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Centro Norte (Fetec/CN), Cleiton Silva. Assista, participe e contribua para mostrar a importância dos bancos públicos no desenvolvimento do país e na operação de políticas públicas essenciais para a população que mais precisa.