Notícias

CARD-Maratona-Info-600x400-Materia-S3.jpg

19/06/2020 12:53 / Atualizado em 22/06/2020 06:09

minuto(s) de leitura.

Confira dicas nos Infográficos da Rede do Conhecimento

Entre outros assuntos, você vai encontrar explicações que levam a entender porque fazemos automaticamente certas atividades e as alteração no cérebro quando aprendemos uma nova habilidade

Notícias

A plataforma de educação da Fenae e das Apcefs está promovendo a “Maratona da Rede do Conhecimento”. Ela envolve todos os formatos e conteúdos, que podem ser encontrados no Menu: Cursos, Infográficos, Pílulas (vídeos curtos), Redecast (assuntos veiculados em áudio), Estudo de casos e Palestras (ocorridas nas edições do Inspira Fenae). Nesta semana, estão em destaque os conteúdos dos Infográficos.


São novidades ou relançamentos de assuntos diversos para “maratonar”. Na terceira semana, a indicação será para os títulos dos Infográficos. No título “Dicas para otimizar o tempo”, por exemplo, a orientação é centrar-se no autoconhecimento e no uso das habilidades para trabalhar de maneira mais rápida e efi­ciente.

O conteúdo adaptado do título “Entendendo seu cérebro para aprender uma nova habilidade” oferece explicações de especialistas que mostram que o aprendizado também acontece em pequenas pausas, valendo mais dividir o estudo entre sessões curtas do que se aprofundar e estudar horas sobre determinado assunto. O material também oferece dicas para quem se sente estressado no trabalho.

Confira a seguir os títulos e depois acesse na plataforma Rede do Conhecimento 

· Dicas para otimizar o tempo

· Entendendo seu cérebro para aprender uma nova habilidade

· Estresse no trabalho: dicas para melhorar a sua rotina

 Rede libera conteúdo

 A Rede do Conhecimento da Fenae e das Apcefs oferece centenas de conteúdos voltados para o crescimento profissional e para estimular o desenvolvimento de habilidades pessoais e hobbies. O acesso à plataforma estará aberto até o dia 6/7 a todos os empregados da Caixa, mesmo aqueles que não são associados das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs).


A liberação ocorre desde o dia 6 de abril no período de isolamento social em função da pandemia do novo coronavírus. Os cursos bancários de CPA 10, CPA 20 e CEA permanecem restritos aos empregados do banco associados às Apcefs.

Para o empregado da Caixa de qualquer cidade brasileira que gostaria de acessar todo o coteúdo da rede, mas ainda não é filiado a uma das 27 Apcef, acesse o endereço eletrônico www.fenae.org.br/associacao e se associar.

 

 

 

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado