Fenae realiza pesquisa de satisfação dos Jogos 2018

31Jul2018

A Fenae está realizando uma pesquisa de satisfação dos Jogos da Fenae 2018. Quinze perguntas fechadas vão avaliar diversos aspectos. As disputas individuais, em dupla e coletivas ocorreram de 14 a 21 de julho, em São Paulo (SP), com a participação de mais de 2.300 atletas, empregados da Caixa e associados às 27 Apcefs.

Acesse a pesquisa.

Os competidores podem avaliar hospedagem, locais de prova, alimentação, transporte, atendimento da organização, aplicativo, espaço Viva Fenae/Apcef, produção de vídeos e fotos. Até o momento, cerca de 600 pessoas responderam o questionário. A ideia é que a pesquise fique disponível até a próxima semana.

“Realizamos os Jogos a cada dois anos para oferecer o melhor que podemos aos associados às Apcefs. Como ocorreu nas edições anteriores, a pesquisa nos trará um parâmetro para que possamos melhorar ainda mais este que é o maior evento esportivo entre bancários e um doa maiores do Brasil”, diz o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Cardoso, diretor de Administração e Finanças da Federação, lembra que a realização dos Jogos em São Paulo foi um grande desafio. “A escolha da capital paulista como sede exigiu muito das nossas equipes e dos nossos fornecedores. Juntos, conseguimos. Queremos saber, por meio da pesquisa, se os atletas têm a mesma impressão que nós”, afirma.

Compartilhe

Instagram

Compartilhe seus melhores momentos com: #JogosdaFenae / @fenaefederacao