Informativo

30 de Novembro de 2016

Convênios

A nova plataforma de Convênio da Fenae e das Apcefs conta com mais de 1.400 empresas parceiras, distribuídas em 15mil lojas e mais de 400 parceiros on-line.

Uma nova plataforma de Convênios da Fenae e das Apcefs está no ar para oferecer mais comodidade e vantagens para os empregados da Caixa, ativos e aposentados, associados às Apcefs, na hora das compras. São mais de 1.400 empresas parceiras, distribuídas em 15 mil lojas físicas e mais de 400 parceiros on-line

Convenios no ar

O acesso dos conveniados na plataforma é feito usando o mesmo login do Mundo Caixa. Mesmo usuário e mesma senha. São diversas as áreas e serviços oferecidos, como: Medicamentos, Clínicas de Estética, Veículos, Alimentação, Eletroeletrônicos, Vestuário, Saúde, Academias, Passagens Aéreas (Latam, Azul e Gol) e Hotéis.

Os Convênios garantem descontos que giram em torno de 5% até 75%, dependendo do segmento. A plataforma atende em sistema de cashback, ou seja, na compra de produtos o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. As empresas parceiras poderão disponibilizar diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. Na plataforma de Convênio da Fenae e das Apcefs são utilizados todos os protocolos de segurança exigidos.

Entre outras marcas comercializadas na plataforma, estão: Kitchen Aid, Latam, Pague Menos, Mackenzie, Positivo, Adventista, Escolas Fisk. Na área de educação, o consumidor encontrará um desconto médio de 15% nas matrículas no ensino fundamental. Ou seja, em média, o acumulado nas despesas escolares em um ano, possibilitará uma economia na mensalidade que pode ultrapassar R$4 mil.

Acesse agora www.fenae.org.br/convenios e aproveite!