Informativo

15 de Maio de 2020

Arena Fenae

A Arena é composta por 4 modalidades, muita diversão, confraternização e prêmios incríveis!

A Fenae e as Apcefs têm uma excelente novidade para seus associados e dependentes: um campeonato online de jogos eletrônicos. O novo projeto foi lançado no dia 11/05/2020 e, em sua etapa treino, todos os empregados da Caixa puderam participar. Já no campeonato principal, somente associados das 27 Apcefs e seus dependentes (devidamente cadastrados) participaram.

Arena 800x440

O mercado de games é considerado um dos mais rentáveis da indústria de entretenimento. Só no ano passado o mercado movimentou 120 bilhões de dólares no mundo. Com o avanço da tecnologia, os games deixaram de ser uma diversão solitária. Nos esportes eletrônicos, ou e-Sports, como são chamados, é possível jogar com pessoas de qualquer lugar do mundo e em tempo real. Tem até público para acompanhar a partida! A dinâmica dos jogos agora permite criar equipes, ligas e grandes campeonatos. E essa é a ideia da Arena Fenae: reunir todo mundo para descontrair, sem sair de casa.

Se você não tem experiência, não se preocupe: todos podem participar e antes dos jogos classificatórios, acontecem treinos e minicampeonatos amistosos para colocar em prática as habilidades e estratégias do gamer ou de sua equipe.

O campeonato é composto por quatro modalidades: Clash Royale, Fifa, Free Fire e CS:GO.

Acesse já e saiba mais: www.fenae.org.br/arena