ViagemParis-600x400.png

22/01/19 09:08 / Atualizado em 22/01/19 10:25

Viagens para Paris são principais prêmios do último sorteio da campanha de associação

Ainda há tempo de concorrer a pacotes, com direito a acompanhante, para a capital cultural do mundo. Também serão sorteados iPhones 7, Smart TVs LG 43” e cafeteiras Nespresso

A atual campanha de associação da Fenae e das Apcefs está chegando ao fim. O último sorteio, que será realizado nesta quarta-feira (23), pela Loteria Federal, é um dos mais esperados. E não é para menos, já que os prêmios principais são viagens com direito a acompanhante para Paris. Os empregados da Caixa que se associaram a uma das 27 Apcefs ou indicaram amigos que efetivaram a associação também vão concorrer a iPhones 7, Smart TVs LG 43” e cafeteiras.

Associe-se ou indique amigos pela plataforma.

A campanha “Nossa história continua na sua” foi lançada em 25 de janeiro do ano passado, e tem mostrado o trabalho da Fenae e das Apcefs em prol dos direitos e do bem-estar do pessoal da Caixa. Quem se associa pela plataforma paga R$ 49,90 por um período de 60 dias. Após, valem as regras e valores da Apcef escolhida. No site www.fenae.org.br/associacao, é possível conhecer melhor projetos como o Eu Faço Cultura, Rede do Conhecimento, Talentos Fenae/Apcef, Jogos da Fenae, Nosso Valor e Movimento Solidário.

“Esse é o nosso principal objetivo, ou seja, mostrar tudo que fazemos na federação e nas associações estaduais na defesa dos direitos e na promoção da qualidade de vida dos colegas da Caixa e seus familiares. Fortalecer essas entidades é fundamental para nossa categoria, sobretudo num momento de ataques diários ao banco e aos diretos dos trabalhadores”, diz o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Além de iPhones, Smart TVs e cafeteiras, foram sorteadas viagens para a Rússia, para o evento HSM Expo 2018 (São Paulo) e para o Nata Luz de Gramado (RS). “Agora, é claro que está todo mundo na expectativa em relação aos pacotes para Paris, a exemplo do que ocorreu quando sorteamos passagens para torcer pelo Brasil na Rússia e para os outros destinos ao longo da campanha”, finaliza Jair Ferreira.