Notícias

Murilo timo.jpg

15 Fevereiro 2019 - 18:13

Vencedor do Talentos Fenae/Apcef se apresenta neste sábado na Campus Party Brasil

A Banda de Murilo Timo, primeiro colocado no Talentos Fenae 2018, participa da grande final do Festival de Bandas promovido pelo evento.

Depois de ter conquistado a primeira colocação na eliminatória entre 12 bandas de todo o Brasil, Murilo Timo participa neste sábado do encerramento do Festival de Bandas, no Expocenter Norte, na parte aberta da Campus Party. “Pela primeira vez estou me apresentando em São Paulo e para um público formado por uma galera engajada, inteligente, ligada no futuro. Mostrar minhas composições para essas mentes é um privilégio. A primeira seleção envolveu mais de cem bandas de todo o país e o vídeo do Talentos Fenae com a minha apresentação ao vivo em Natal (RN) foi determinante para a seleção da nossa banda”, afirmou o brasiliense, que é funcionário da Caixa há sete anos  

Talentos

Murilo Timo participou pela primeira vez do Talentos Fenae/Apcef no ano passado. Já na estreia, conquistou o primeiro lugar na modalidade composição com a música “Dívida de vida”, após concorrer com artistas de praticamente todo o país. A irreverência da sua performance no palco conquistou o público e os jurados.

“Já imaginou o Talentos Fenae lançando um grande nome da música no Brasil? É isso que está acontecendo, participar do festival da Fenae foi a grande oportunidade de ter o material para me inscrever em outros festivais como esse, e alcançar públicos que nunca imaginei.  Agradeço a Fenae e a Apcef/DF pela possibilidade de mostrar o meu trabalho”, acrescentou.

A Campus Party Brasil é o principal acontecimento tecnológico realizado anualmente no Brasil, que reúne milhares de usuários da rede mundial de computadores envolvidos com tecnologia e cultura digital.

  

 

 

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado