Corrida Fenae do Pessoal da Caixa 2019 - 600x400

10 Maio 2019 - 11:32

Tocantins e Roraima convidam para a Corrida Fenae neste sábado; APCEF-SP no domingo

O evento esportivo visa a promover o bem-estar dos empregados da Caixa, além de comemorar o aniversário de 48 anos da Fenae

Os associados e convidados das APCEF/TO, APCEF/RR e APCEF/SP participam de uma largada especial neste fim de semana na Corrida Fenae do Pessoal da Caixa. No evento esportivo e de celebração do aniversário de 48 anos da Fenae, os empregados da Caixa poderão optar por percurso de 5 e 10 quilômetros, ainda com a possibilidade de fazer caminhada.

A edição 2019 da Corrida Fenae do Pessoal da Caixa mobiliza os associados das Apcefs desde o início do mês de maio, quando anualmente se mantém a programação do evento de aniversário da Fenae. A atividade visa a promover o bem-estar e incentivar a prática esportiva entre os funcionários da Caixa.

Na APCEF/RR, a prova acontecerá no sábado (11), às 16h30, saindo da sede da associação. Tocantins também fará a corrida sábado (11), com largada marcada na sede da sede APCEF. Os associados de São Paulo, capital, são convidados para ingressar no pelotão da qualidade de vida, às 7h, de frente da Assembleia Legislativa, no Parque Ibirapuera.

Acompanhe a agenda das próximas corridas promovidas pelas Apcefs e participe!