CARD ELEICOES FENAE 2020.jpg

14/02/20 15:24 / Atualizado em 14/02/20 15:46

Terminado o prazo para impugnar candidaturas das eleições Fenae 2020

O pleito, que acontece nos dias 17 e 18 de março, terá chapa única: Chapa 1- Movimento em Defesa da Caixa

A Comissão Eleitoral Nacional, que coordena a realização das eleições da Fenae 2020, não recebeu pedidos de impugnação da chapa inscrita para o pleito, que acontecerá nos dias 17 e 18 de março.  O prazo para contestar candidaturas terminou nesta quinta-feira (13).

No dia anterior, a comissão publicou a relação da chapa única inscrita, Chapa 1- Movimento em Defesa da Caixa, encabeçada pelo atual vice-presidente da Federação, Sergio Takemoto.

Podem votar nas eleições para escolha dos membros da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, gestão 2020/2023, todos os associados efetivos e aposentados das 27 Apcefs filiadas à Fenae, cuja filiação tenha ocorrido até 31 de agosto de 2019.

A diretoria executiva da Fenae é composta de 17 membros efetivos, e o Conselho Fiscal possui três efetivos e três suplentes.

Mais informações sobre o processo eleitoral estão disponíveis no hotsite: www.fenae.org.br/eleicoesfenae2020

A Chapa 1- Movimento em defesa da Caixa tem a seguinte composição:

Diretoria Executiva: Sérgio Hiroshi Takemoto (SP) - Diretor-Presidente; Marcos Aurélio Saraiva Holanda (CE) – Vice-Presidente; Clotário Cardoso (MG) - Diretor de Administração e Finanças; Carlos Alberto Oliveira Lima (RJ) - Diretor de Esportes; Nilson Alexandre de Moura Junior (SP) - Diretor Sociocultural; Moacir Carneiro da Costa (BA) - Diretor de Comunicação e Imprensa; Vera Lucia Barbosa Leão (GO) - Diretora de Assuntos de Aposentados e Pensionistas; Jair Pedro Ferreira (DF) – Diretor de Formação; Rita de Cássia Santos Lima (ES)  – Diretora de Relações do Trabalho; Fabiana Cristina Meneguele Matheus (SP) – Diretora de Saúde e Previdência; Rachel de Araújo Weber (RS) – Diretora de Políticas Sociais; Francisca de Assis Araújo Silva (PI) – Diretora de Impacto Social; Jerry Fiusa dos Santos (RO) – Diretor Região Norte; Paulo Roberto Massetti Moretti (PE) – Diretor Região Nordeste; José Herculano do Nascimento Neto (DF) – Diretor Região Centro-Oeste; Dionísio Reis Siqueira (SP) – Diretor Região Sudeste; Naiara Machado da Silva (RS) – Diretora Região Sul; Conselho Fiscal: Marco Antonio Zanardi (SC) – 1º Conselheiro; José Megume Tanaka (PR) – 2º Conselheiro; Maria Rita Serrano (SP) – 3ª Conselheira; Giselle Maria Araújo Lima de Menezes (MA) – 1ª Suplente do Conselho; Emanoel Souza de Jesus (BA) – 2º Suplente do Conselho Fiscal; Paulo Roberto Damasceno (MG) – 3º Suplente do Conselho.