MS 600x400

26/03/20 12:40 / Atualizado em 26/03/20 14:55

Tem pontos a expirar no Mundo Caixa? Doe para o Movimento Solidário e transforme vidas!

O empregado Caixa é chamado para mais um ato de solidariedade, participe!

Se você participa do programa de pontos do Mundo Caixa e tem pontos expirando, mas que não permitem aquisição de produtos, que tal doar para o Movimento Solidário, o Programa de Responsabilidade Social da Fenae e das Apcefs?  Nos próximos dias quem tem pontos a expirar no Mundo Caixa receberá um e-mail informando os pontos que estão expirando. Para doar, basta que você acesse a plataforma do Movimento Solidário, www.fenae.org.br/movimentosolidario e faça a sua doação em pontos do Mundo Caixa.

Atualmente o Movimento Solidário está atuando para mudar a realidade da comunidade de Belágua, no Maranhão. Em quatro anos, graças às doações do empregado Caixa, foram investidos mais de R$ 628 mil em 27 comunidades carentes da região com a construção de tanques de peixes, apiários, criação de porcos e galinhas, hortas, poços artesianos, banheiros e ações de saúde e segurança alimentar. Foram beneficiadas 385 famílias, num total de 1.813 pessoas com 42 projetos implantados.

Sua doação permitirá o atendimento de três novas comunidades na região, ajudando a alcançar um total de 30 comunidades que podem sonhar com uma outra realidade. “O mais gratificante dos projetos em Belágua é a gente perceber que eles promovem a autonomia das comunidades e ver a união de todos os envolvidos na construção coletiva”, afirma Denise Viana, analista de Responsabilidade Social do Instituto Fenae Transforma e coordenadora do Movimento Solidário.

Então, o que está esperando para integrar essa corrente do bem, doando qualquer quantia de pontos a expirar para o Movimento?