talentos400.jpg

22/11/19 19:47 / Atualizado em 04/12/19 16:22

Talentos: termina na segunda prazo para votação popular e gravação de música tema

O voto popular no Talentos termina nesta segunda, bem como o prazo para participação em gravação de vídeos para um clipe colaborativo

Se você ainda não votou na sua obra favorita do Talentos 2019, não perca tempo! O prazo terminará na próxima segunda, dia 25. A votação é liberada para diversos públicos, com pesos diferentes: empregados Caixa associados às Apcefs (peso 5), trabalhadores do banco não associados (peso 2) e não empregados (peso 1). Incentive seu colega a votar e dar ainda mais visibilidade ao talento dos concorrentes das várias modalidades.

E se você é participante de qualquer modalidade do Talentos 2019, lembre-se de que nesta data também termina o prazo para que você registre sua voz em um clipe colaborativo. Todos receberam um e-mail com a música base e os interessados devem decorar a letra e soltar a voz, seja em vídeo (no formato AVI ou MP4) ou áudio (em MP3).

Para a gravação ficar com boa qualidade, é necessário captar o áudio em lugar sem barulho externo. Com o auxílio de um fone de ouvido, coloque o playback para tocar, grave o som da sua voz à capela e mande para a organização do evento respondendo ao email.

Caso você não tenha recebido o e-mail da campanha, acesse o link a seguir  para fazer a gravação:  https://conteudo.rededoconhecimento.fenae.org.br/tema-oficial-talentos-2019.  Ao colocar seus dados o arquivo será disponibilizado. Participe e faça parte da história do Talentos!